Montebelo Hotels & Resorts

Montebelo Hotels & Resorts - Impossibilidade de descansar no hotel

Paulo Jorge Nunes Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Estive hospedado na noite de 29 para 30 no Hotel Montebelo em Viseu no quarto 327.
Ás 8:10h fui acordado pelo ruído de obras no piso/quarto imediatamente acima do meu.
Depois de contactar a recepção pela recepcionista Telma, 10 minutos depois as obras não paravam; berbequins, raspagem do chão.
Liguei de novo para a recepcionista Telma já bastante chateado e finalmente as obras pararam mas não parou o arrastar de objectos durante mais de 20 minutos e, liguei de novo para a recepção para pararem de imediato. É claro que depois deste mau serviço já não consegui dormir mais e com consequências no meu trabalho no dia seguinte, sou músico e cantor e a minha voz ficou afectada pela falta de descanso que o hotel Montebelo me proporcionou.

Falei com a Directora (*) e pedi-lhe explicações, e perguntei-lhe porque é que me colocaram num quarto mesmo por baixo de um outro em obras que começavam aquela hora da manhã!
Ela não me deu resposta, apenas lamentou e ofereceu-se para pagar a conta de um sumo e tosta, algo que não aceitei e paguei, aliás... envio a factura que comprova que nessa noite estive mesmo lá. Disse-lhe que aceitava um voucher de uma noite no Hotel e ficávamos por ali.
Aceitou prontamente e perguntou-me se queria em papel ou por email, deixei-lhe email para mo enviar e, até hoje não o fez.
Data de ocorrência: 2 de maio 2022
Paulo Jorge Nunes Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
2 de maio 2022

Demoraram a responder ao que prometeram brevidade.