Montuno - Condomínios Serviços de Gestão e Administração Lda
  • Rua Filipe Folque, 87 - 3º, N
    1050-112 LISBOA
  • montunolda@gmail.com

Montuno - Reclamação por falta de incumprimento da resolução dos problemas

ARTUR JORGE MARTINS DA SILVA
ARTUR SILVA apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Fiz uma reclamação no no livro da Montuno com o Nº9833826 de 19-12-2019 sobre o descontentamento do serviço prestado, por ter esperado 6 meses por um recibo do pagamento do 2º semestre, pago em 17-06-2019 em que efetuei vários chamadas durante este periodo e só me deram desculpas do estrato do banco tendo eu o comprovativo da transferencia, e ainda colocavam na folha dos condominos afixada na vitrine que ainda não tinha pago ( inadmissivel), em que só me enviaram o recibo após ter reclamado. Falei com a Sra. (*) da administração ao telefone no dia da reclamação 19-12-2019, pois ninguem da administração se encontrava na empresa sobre este assunto e tambem porque fecharam a porta do WC da garagem para uso dos condominos pois não foi decidido na reunião de condominios e não está escrito na acta para o fecho da mesma, pedindo para a abrir, e ainda o mesmo WC não foi limpo durante 1 ano e meio até ao fecho da mesma pela Sra. que faz a limpeza (**) ( sua função) e ainda reclamava que a mesma estava suja( é normal que se suje )por isso não limpava, a Sra. é paga para limpar e não da reclamar da sujidade. Tambem estamos á espera á 1 ano que seja colocado um vidro na luz da camera na entrada e até hoje nada ( inadmissivel). A Sra (*) da administração quando falei com ela ao telefone no dia 19-12-2019 disse que iria abrir o WC e mandar limpar no dia a seguir 20-12-2019 e ainda me iria ligar no dia 20-12-2019 para falar comigo e até hoje nada ( inadmissivel), as pessoas tem de ter palavra, mas já é recorrente ao longo dos anos esta administração da Montuno não devolver as chamadas aos condominos, pois esta empresa é paga para prestar um bom serviço e resolver os assuntos com brevidade , em que esperamos meses ou anos na para a sua resolução e falar com os condominos quando se comprometem a faze-lo. Por isso a minha reclamaçaõ e descontentamento por estas situações e outras.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Montuno
10 de fevereiro 2020
Exmo Sr. Artur
Como já explicado o W.C foi fechado por ordem do Condomínio, ficou em acta essa ordem dada pelos Condóminos que estavam presentes na Assembleia, apenas executamos o que o Condomínio solicitou. E pelas queixas apresentadas pelos Condóminos presentes, que era dado mau uso ao w.c da garagem.
Em realção ao recibo que estava em falta também foi explicado que a C.G.D não tinha enviado o extracto desse mês, ams assim que nos deu o comprovativo de pagamento, o recibo em falta foi logo enviado a V.Exa. A Assembleia de Condóminos do V/Imóvel já está marcada para este mês e como já anteriormente tinha dito ao Sr.Artur seria melhor estar presente na reunião, porque se está contra o encerramento do w.c. da garagem terá de ser na reunião porque foram os restantes Condóminos que o pediram. Assim espero na próxima reunião termos a presença de V.Exa para se poder resolver algum assunto que seja importante para V.Exa, porque não podemos abrir o w.c. da garagem quando está em acta a ordem do seu encerramento.
Cumprimentos
A Administração