Venda de Motos e Acessórios

Moto Espinha - Mau atendimento

Adriano Marques
Adriano Marques apresentou a reclamação
16 de abril 2023
No passado sábado dia 15/04/2023 dirigi-me a loja/concessionário cujo nome designado de MotoEspinha para esclarecer algumas dúvidas relativas a Kawasaki z900. Sou amante das duas rodas, tenho uma bigtrail e o meu objetivo era e é trocar por uma naked, avante… entro na loja em direção a naked , no qual não me deparo com funcionário nenhum no meio de tanta confusão e falta de organização de motas/equipamento, o meu objetivo era a z900 e la fomos diretos a mesma.
Já entrei em muitos concessionários/oficinas/lojas, nas quais me sentei avaliei e comentei a postura condução e todos os pormenores da Mota sem ninguém me dizer ou até me chamar a atenção de nada, o mesmo fiz com a z900 e comentando com os meus amigos que lá estavam e fui logo abordado.
Abordaçao essa feita por um senhor que dava a entender ser o proprietário com falta de humor em que nos deu boa tarde ( parte em que foi bem educado) e depois por consequência começou o descalabre:
MotoEspinha: “Boa tarde, posso ajudar ? “
Eu: “Boa tarde, a gente está a ver a Mota, a abordar todos os aspetos incluindo a posição de condução “
MotoEspinha:”Deviam de ter chamado, não é entrar pela loja dentro , é tudo vosso e sentam se na Mota sem autorização De ninguém”
(Não existia nenhum papel/placard ou até mesmo sinal informativo assim como não o podíamos fazer)
MotoEspinja: “ é uma falta de respeito terem feito isso ..” ( num tom rude e agressivo como se fôssemos clientes a ser desvalorizados por um motivo que desconheço)
Eu:” Peço desculpa se considerou um abuso, mas desde já lhe digo que pela abordagem que fez perdeu um potencial cliente que queria comprar Z900 , adeus e o resto de um bom dia “
MotoEspinha: “ fica o senhor a saber que clientes como você não preciso de nenhum” (mais uma vez com tom rude e agressivo como se o meu dinheiro valesse menos que o dos outros)
Resumo da história: não precisam de ninguém, levei comigo 3amantes das duas rodas que provavelmente se tornariam la clientes e bons clientes mas eles não precisam de gente assim, uma oficina que supostamente tem um bom nome, para mim e para quem me acompanhou só deixou fraca imagem e com a vontade de nunca la mais entrar por sermos tao mal recebidos e atendidos. MotoEspinha? A nunca la mais voltar isso é garantido, eles não precisam de ninguém….
Data de ocorrência: 15 de abril 2023
Moto Espinha
17 de abril 2023
Boa tarde Sr Marques,

A Moto Espinha está no negócio das motas desde 1975, e a nossa casa assim como qualquer outro estabelecimento comercial precisa dos seus clientes para funcionar e poder trabalhar, tentado sempre ajudar e dar melhor resposta e atendimento ás pessoas que nos visitam e que nos procuram.
Como refere, no passado sábado, a nossa loja estava cheia de clientes e todos os funcionários ocupados a atender clientes pela sua ordem de chegada, como deve ser, não passando nenhum á frente do outro.
Conforme pôde constatar a mota Kawasaki Z900 que diz estar a ver, não se tratava de uma mota de test drive mas sim, mota NOVA com preço de 10.890€, e essa mesma mota estava a ser adquirida por outra pessoa que se encontrava ao balcão na mesma altura.
É de facto lamentável, a v/ postura como motociclistas e amantes das motas que o são, pois não respeitaram quem estava a trabalhar nem as motas que tanto gostam com a vossa atitude. Em lado algum referia que podiam saltar para cima da mota, testar o comportamento da mesma, testar suspensões, etc sem autorização/ permissão, tratando-se até de um abuso da vossa parte.
E uma vez que não pretendemos ter clientes descontentes com a nossa casa, convidamo-los sim a serem servidos onde acharem melhor.

Sem mais de momento,

Moto Espinha Lda