Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto StradaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Faria Guimaraões, nº100
    4000-202 Porto
  • geral@motostrada.pt

Moto Strada - Falta de profissionalismo

Raul Marques Lemos
Raul Lemos apresentou a reclamação
4 de janeiro 2014

Foi com muito desagrado e falta de profissionalismo na forma como fui atendido no dia 03-01-2014 no stand de motos Moto Strada no Porto.

Na procura de um blusão motard, desloquei-me entre Aveiro e Porto por esse mesmo motivo. Quando sou atendido, e pensando eu que o cliente ainda tem algum direito de escolha na hora da compra, deparo-me com uma assistência anormal e muito pouco útil.
Se o tamanho do blusão não me agrada tenho o direito de escolher outro e não ter de ser sistematicamente abordado que aquele é que é o tamanho certo a usar.

Pois como não tinha o L neste caso nem a cor que pretendia, acabei por abandonar o local muito descontente pelo serviço prestado. Não fosse o comportamento do Sr. talvez tivesse comprado o blusão que tanto quis vender.
Tanto eu como os familiares e amigos que me acompanharam não gostaram da linguagem com que fui confrontado.

No dia seguinte desloquei-me a uma outra loja onde acabei por adquirir o blusão a meu gosto como ainda o preço ainda foi superior. Não só perdeu uma compra como perdeu um cliente.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2014