18.4

Motocard - Não devolvem o dinheiro / vendem artigos que não têm em stock

Mariana Pinto
Mariana Pinto apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Mandei vir um blusão para andar de mota (que acabou por estar grande), e uma capa da quadlock para o telemóvel no valor total de 130€.
A entrega foi tão demorada (3 semanas, quando a loja física é 20km de minha casa), que acabei por comprar a capa noutro sítio, uma vez que tinha alguma urgência e nunca me foi indicado que demoraria tanto tempo.
Nisto, assim que chegou pedi a devolução dos 2 artigos, caí no erro de pedir à transportadora para vir buscá-los, uma vez que havia esta opção e era mais prática. Paguei os portes e devolvi, recebendo a nota de recepção por parte da mesma.
Qual não é o meu espanto quando me enviam uma factura de devolução com apenas 1 dos artigos mencionados. Voltei a contactar, ao que me responderam que contactaram o armazém e que não constavam 2 artigos na caixa e sim um, neste caso o blusão (????), tendo eu 100% de certeza que coloquei os 2 na caixa e selei com tape.
Basicamente, como o comprovativo que me deram não especifica o número de artigos, acabei por ficar a arder com 1 deles.
Péssimo serviço a todos os níveis, muito decepcionante para uma loja desta dimensão.
Motocard nunca mais.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Mariana Pinto
Mariana Pinto avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Acabaram por devolver o dinheiro, passado meses e horas de insistência, basicamente fiz um empréstimo sem juros à Motocard. Não voltaria a comprar