18.4
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Motocard18.4

Motocard - Ultrapassada data de entrega, sem data prevista, e informações contraditórias

Pedro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023 (editada a 28 de dezembro 2023)
Foi feita uma encomenda dia 3/12/2023 através do site, ficando a data de entrega a 20/12/2023, dois artigos, contactei o apoio cliente dia 19/12/2023 porque o estado da encomenda continuava no estado "a processar", fui informado que um dos artigos já estava em armazém e que aguardavam o segundo para fazer o envio, informei que precisava dos artigos para 20 de Janeiro, ficou acordado voltar a ligar esta semana e se fosse necessário, enviariam a encomenda em duas vezes. Hoje, 27/12/2023, para meu espanto, quando ligo com o apoio cliente sou informado que nenhum dos artigos está em armazém. Em resumo, para além de não cumprirem com as datas de entrega previstas, dão informações erradas. Neste momento aguardo um contacto a actualizar a situação, estando sem saber se irei ter os produtos em minha posse para a data que necessito. Já não é a primeira nem segunda vez que trabalho com a empresa, mas sem dúvida que irei ponderar muito bem se haverá próxima, irá depender muito do desfecho da situação actual.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
28 de dezembro 2023
Após novo contacto, fui informado que um dos artigos vai chegar aos armazéns durante a próxima semana, e o outro artigo apenas chegará dia 19 de Janeiro, resumindo, além de contrariar as informações incialmente dadas, em como já tinham em posse um dos artigos, vou ter que esperar mais de um mês da data prevista de entrega para receber o segundo produto. Inadmissível errarem tanto nas datas de previstas de entrega e errarem igualmente nas informações dadas ao cliente.
11 de janeiro 2024
Depois de receber um dos artigos na primeira semana de Janeiro, foi novamente contactado a indicar que não tinham data de entrega do segundo artigo, passando da data prevista de 20/12/2023 a indeterminado. Como acho tal inaceitável, pedi a devolução do dinheiro do artigo, que foi feito no dia a seguir. Concluo que são bons a resolver os problemas, mas são péssimos a evita-los.
Pedro avaliou a marca
11 de janeiro 2024

São ótimos a resolver problemas, péssimos a evita-los.