11.6

Motorola - Telemóvel

Fábio José da Conceição Gomes
Fábio Gomes apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Nunca fui fã da motorola , mas pareceu me que estavam a mudar , comprei um motorola edge 30 pro , e desde o início que descarrega a batereria a um velocidade enorme , mesmo sem mexer no telemóvel a bateria nao aguentava um dia , a usar aplicativos nao muito pessados , tinha que o carregar varias vezes ao dia , a usar aplicacoes leves alem de descarregar rápido aquecia tanto que ate queimava , demorei a ir a loja reclamar ate que começou a não aceitar o carregador original de carregamento rápido , so carregava com um simples, começou a desligar se sozinho , e como demorei uns meses a ir a reclamar por sorte a minha poucos dias antes de ir a loja , tiro o telemóvel do bolso e vejo o vidro da camara partido , o que nada tem a ver com o problema principal do equipamento , dão me o orçamento entretanto em que tenho que pagar tudo porque dizem que foi mau uso e a culpa de o telemóvel estar assim é do vidro da camara , por amor de deus , nada tem a ver e ate a pessoa menos inteligente sabe isso .. Nao comprem motorola e a compra foi feita na pcdiga , e pelo resultado do orçamento também começo a nao recomendar , a ajuda foi nenhuma , o operador da loja escreveu pouco ou nada para a motorola , e quem se lixa é o cliente .. Nao recomendo motorola ..alem disso o telemóvel é tao bom , que a propria marca o retirou do mercado , vendendo modelos mais fracos e modelos mais potentes , mas este modelo nem aparece a muito tempo na motorola para venda .. Obrigado motorola por 500 euros ou mais para o lixo , mas nunca mais ..
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Fábio José da Conceição Gomes
Fábio Gomes avaliou a marca
7 de dezembro 2023

O problema não ficou resolvido na totalidade, não recomendo , nem Motorola nem pcdiga