82.1

Moulinex Portugal - Danos estéticos na air fryer devido aos autocolantes

Frederico Perdigão
Frederico Perdigão apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Adquiri an Air Fryer “Easy Fry & Grill XXL” como prenda de Natal no dia 23/11/2023. Quando o produto foi aberto, notou-se que possuía 2 autocolantes, o que por si só não aparenta qualquer problema. No entanto, quando tentei removê-los, deparei-me com um exagero brutal na quantidade de cola nos mesmos o que me levou a despender de 1 hora para a sua remoção levando a danos estéticos no produto. No dia 26/12/2023 contactei o apoio ao cliente, o qual me referiu que seria iniciado um processo para a troca das respetivas peças. O que é certo é que já se passou 1 mês e meio e ainda não tive qualquer resposta ou resolução por parte da Moulinex, o que espelha a relevância da satisfação do cliente para a mesma, após já terem vendido o produto.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
14 de fevereiro 2024
Estimado Sr. Frederico Perdigão,
No seguimento dos nossos emails enviados dias 27 de dezembro, 8 de Janeiro e 10 de janeiro, somos mais uma vez a lamentar o sucedido e o transtorno causado.
A Moulinex tem conhecimento da situação dos autocolantes colocados nos equipamentos e temos procurado resolver todas elas da melhor forma e com a máxima brevidade possível.
Tal como indicado anteriormente, as peças provêm dos nossos armazéns em França e estamos a aguardar a chegada da peça frontal sendo que, tal como indicado anteriormente, não condiciona a utilização do produto.
Compreendemos a sua insatisfação e estamos a envidar todos os esforços para que a mesma fique solucionada o mais rapidamente possível

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

MOULINEX