• Zona Industrial de Taboeira, Esgueira, Aveiro, 3800-991 Aveiro
  • moveisbrasileiro@gmail.com

Móveis O Brasileiro - Sofá de má qualidade

Sónia Santos
Sónia Santos apresentou a reclamação
28 de novembro 2020 (editada a 15 de fevereiro 2021)
Sofá com péssima qualidade e estrutura frágil.
Comprámos um sofá, modelo livorno na Loja de Moveis o Brasileiro em Novembro de 2019. O sofá foi trocado por um igual em Janeiro deste ano por ser demasiado desconfortável e rijo, ao ponto de nos causar dormencia em várias zonas do corpo, tal era a rigidez do material. Falámos com a loja e foi-nos trocado o sofá em Janeiro deste ano. Em março voltei ao contacto convosco porque o sofá tem uma estrutura pouco solida, range, não é robusto na sua estrutura. Desconfortável na zona de ranhura entre a chaise fongue e a restante estrutura de 2 lugares do sofá. Quem está deitado no sofá tem de colocar algo acolchoado para não magoar as costas. Desconfortável. Quando nos sentamos 'ouvimos' a estrutura a ranger. Ora, um sofá de 1300€ que ainda não tem 1 ano de uso, não tem justificação possivel apresentar este cenário.

O colaboradores já vieram cá a casa fazer avaliação e referem que não há nada fazer. Aliás já trocámos emails com a Loja e não nos apresentam qualquer solução. Com o decorrer do tempo a estrutura range cada vez mais. Não é normal comprar 1 sofá e 'ouvir' a estrutura cada vez que nos sentamos.

Não estamos satisfeitos com o sofá, muito menos de nos sentarmos e “ouvirmos” a estrutura do sofá.

Extremamente insatisfeitos com a fraca qualidade do produto que nos foi entregue.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020