Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Guarda-fato com defeito

Sergio Manuel Resende Alves
Sergio Alves apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Compramos um guarda fato tekno em junho de 2023 no entanto só o montamos o fim de semana passado porque a casa estava em construção. Ao montarmos apercebemos nos que uma placa tinha as furações todas ao contrários e o tamanho dos espelhos era diferente. Conforme fotos em anexo.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
Moviflor
21 de fevereiro 2024
Estimado Sergio Manuel Resende Alves, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Sergio Alves
27 de fevereiro 2024
Está foi a resposta da marca

"Estimado(a) Cliente,

Muito obrigada pelo seu email.

Permita-nos antes de mais pedir desculpa pela situação.

Incidência está registada com o nº 24MVSPV99/000477 que servirá como referência interna, a qual deverá ser mencionada em qualquer comunicação com os nossos serviços.

Lamentavelmente não podemos aceitar reclamação referente ao artigo 5609875164913 STR.TECKNO ROUPEIRO 4 PC 240x217,5x54,7 C.BRANCO.

A Moviflor declina quaisquer responsabilidades se a mercadoria não for verificada no momento da entrega. Nessa altura o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se observar danos ou anomalias aquando da receção da encomenda deve anotar no auto da entrega da transportadora para que a mesma tome conta da ocorrência. Caso não tenha possibilidade de o fazer junto ao estafeta, deve verificar a sua encomenda logo que possível e, encontrando algum dano, comunicar a incidência aos nossos serviços no prazo máximo de 24h, via formulário de contacto para que a data da comunicação fique registada. Deve igualmente conservar a embalagem no estado em que a recebeu.

No seguimento do exposto esclareço que, o motorista não tem obrigação de aguardar que o Cliente confirme o interior da embalagem. O cliente tem que verificar no ato da entrega o estado da embalagem, se está OK ou se apresenta algum dano na embalagem, ou irregularidade, mencioná-los e indicar as suas reservas no Documento de transporte.

Na ausência de qualquer indicação ou apontamento no documentos de transporte, a Moviflor reserva o direito de não aceitar reclamações relativas ao estado de não conformidade do (s) produtos.

Processo 24MVSPV99/000477 _ MOV239051

5609875164913 STR.TECKNO ROUPEIRO 4 PC 240x217,5x54,7 C.BRANCO.

Certos da V/ atenção para este assunto, informo que damos como encerrado processo 24MVSPV99/000477.

Obrigado

Serviço Pós Venda"

No entanto considero que o mesmo não se aplica.
As embalagens estavam intactas

Vê se claramente um espaçamento inferior na porta espelhada do lado direito e medimos os espelhos individualmente para chegar a conclusão de que não são do mesmo tamanho
Sergio Manuel Resende Alves
Sergio Alves avaliou a marca
3 de abril 2024

Produtos de fraca qualidade, poucas instruções de montagem. Erros no fabrico das peças e no final sobra a responsabilidade para o comprador de verificar na entrega que as peças ainda que intactas não sejam iguais