Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Móveis de cozinha

Em tratamento
Sandra Magno apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Na sequência da compra de uma cozinha de elevado valor aproximadamente 10 mil euros,vejo me numa situação de total irresponsabilidade por parte dos vendedores ,gestores e responsáveis de loja , após a montagem que nunca foi concluída na totalidade já que nunca ficou acabada no seu todo ou por falta de alinhamento ,ou por falta de vistas ou por erro do sítio onde são colocados os módulos que nunca ficou de acordo com o projeto contratado ,mas com a palavra deles que viriam resolver mas como nunca mais resolviam e depois de tanta insistência e idas á loja ontem recebi um e-mail onde se dispõem a vir compor não tudo mas parte dos erros e que para pôr tudo como o projeto teria que pagar o remanescente ,novamente hoje me dirigi á loja em Viseu onde pedi para falar com o chefe que inicialmente disse que iria resolver mas depois disse aguardem que já volto mas na volta de onde se ausentou durante cerca de 2 minutos diz que a decisão está tomada só terminam o que está no e-mail o restante é a meu cargo mas eu paguei a totalidade e não parte dela vejo me assim obrigada a aceitar as condições deles para não perder todo o valor ,ou a avançar com um processo realmente isto é inadmissível sinto me lesada de tal forma como nem sei descrever como conseguem fazer isto às pessoas , peço esclarecimentos e resolução da montagem no seu todo em conformidade com o projeto contratado.
Aguardo resposta com brevidade
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Moviflor
8 de fevereiro 2024
Estimado Sandra Magno, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
10 de março 2024
7 de abril 2024
7 de abril 2024
Sandra Magno
Sandra Magno está a aguardar resolução da marca