MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

Mscar - Revisao do carro

antonio
antonio apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
Marquei a revisão por email, o mais cedo possível. (09 horas). Em Agosto, responderam me só em outubro dia 12 as 09h30, mandaram me uns tres mgs. não se esqueça de estar a horas. Pelas 09h00 de hoje deixei o caŕro na ms de Portimão, pedi para ser durante a manha, visto que ai da tenho.40 km para fazer. Trabalho as oito em Faro.
O recepcionista referiu que depois de meio dia telefonava. Qual não é o meu espanto que pelas três da tarde desloquei a oficina e o carro estava no mesmo sitio.
Questiomei o recepcionista, qual não é o meu espanto. Você só deixou cá o carro. Tentei falar com alguém da ofocina foi me negado.
O recepcionista ainda me disse, a outra vez marque para as 08h30. Não vejo a diferença. Quando é assim.diga que vem de loge. Questiono os que marcaram a seguir a mim já foram embora? Para fazer uma revisão na mscar é preciso quantos dias o.caŕro aguardar ali fora até que resolvam iniciar a manutenção? Um carro que entra para manutensao programada leva quanto tempo na oficina sem lhe tocarem?
Sempre que venho a esta casa, alguma coisa de.estranho acontece!
Será que tenho que vender o.carro por causa da oficina que apoio a marca.
Ai terão que me aturar de outra forma, pois terão um cruz na porta.
Neste momento a mscar não é recomendável a ninguém no apoio a manutenção KIA.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
Mscar
7 de novembro 2022
Foi enviado email ao cliente, aguardamos resposta do mesmo.
Consideramos que a reclamação está encerrada.