MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

Mscar - Serviço ruim

Paulo Augusto
Paulo Augusto apresentou a reclamação
9 de junho 2023
Deixei meu automóvel para revisão regular na 2a feira dia 29 de Maio de 2023, com provável devolução no mesmo dia. Alegando falta de peça que seria entregue, talvez no dia seguinte, a devolução do carro foi adiada dia a dia, sem que ao menos eu conseguisse falar com o atendente que me dissesse o que tem o carro (ainda não sei até hoje). O referido atendente Alessandro ou algo assim, nunca atende ao telefone e nunca dá satisfação de nada.
Enfim, recebi a informação pela telefonista de que a peça (a qual desconheço) chegou na 2a feira dia 05 de Junho de 2023 e talvez o carro fosse entregue ainda na 2a feira. Depois Terça, depois na Quarta e depois na Sexta e finalmente, também não na 6a feira, dia 09 de Junho de 2023. Uma semana e ainda não montaram a peça e nem me deram conhecimento do que tem o automóvel.
O atendimento é péssimo, a consideração com o cliente é nehuma, nenhuma mesmo. Nenhuma informação, nenhuma atenção, nada. Nada mesmo. Só quero meu carro de volta devidamente arrumado e dentro da garantia da montadora.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
Paulo Augusto