12.3

MSI Portugal - Terrível serviço pós venda

Leonel Gramacho
Leonel Gramacho apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Comprei um portátil desta marca em Agosto de 2018 com extrema urgência, já que o meu tinha avariado e precisava de um portátil para trabalhar. Alguns meses depois, a ventoinha começou a fazer ruído, pelo que o levei ao serviço de garantia. Foi aí que a magia começou. O portátil demorou 1 MÊS a voltar para as minhas mãos e, quando chegou, vinha com um palmrest que não era o meu e possuidor de um defeito, uma marca ligeira no seu lado direito. Não aceitei e foi novamente para a garantia. Fiquei mais de meio mês sem ele de novo e, quando chegou, qual o meu espanto de ver que não só o palmrest veio exactamente igual, como ainda substituíram o LCD Cover (???) por um que nem sequer era o original do meu modelo. E já nem falo que conseguiram descolar o autocolante que tem o número de série por baixo do portátil, tal o cuidado com que o devem ter manuseado. Escusado será dizer que tornei a rejeitá-lo e estou novamente à mais de meio mês sem ele. Em suma, vou a caminho de 3 meses sem um portátil que comprei há 7... com urgência. E no meio disto tudo, ainda conseguiram chutar-me várias vezes entre a loja onde comprei, a MSI internacional e a MSI nacional. UMA VERGONHA.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Leonel Gramacho
Leonel Gramacho avaliou a marca
15 de junho 2022

Já perdi demasiado tempo para sequer dar uma opinião.