1.5
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MUB cargo1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Não foi feita a entrega

Lúcia Vaz apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021 (editada a 7 de janeiro 2021)

Vou tentar ser branda, apesar de furiosa com esta situação inconcebivel!
Fiz um envio para Inglaterra no dia 18/12/2020, com indicação de sete dias uteis para entrega, ora aos tempos de entrega nem fiz questão de mencionar, visto que não sou tonta e sei como está a situação com a pandemia.
No dia 30/12 a pessoa que iria receber a caixa tinha o aviso na caixa do correio, indicando que não foi possivel entregar porque não estava ninguém para receber. (não querem que mencione a palavra mentira, mas esta é a primeira mentira pois, a minha filha estava em isolamento por causa de colegas com Covid. A nota dizia que VOLTARIAM NO DIA SEGUINTE, 31 pela manhã. A minha filha esteve quase toda a manhã á porta de casa, ainda que online tenha referido um safe place e dando indicação que se responsabilizaria por deixarem a caixa á porta. Vejam quantas caixas já enviei por Mub cargo para a minha filha em Inglaterra, e sempre lá chegou e a minha filha recebeu. TRABALHARAM MAL, E AGORA É A PALAVRA DE UNS CONTRA OUTROS. Desde o dia 30 de Dezembro a minha filha tem tentado tudo para aceder à caixa, ninguém responde, ninguém quer saber. Covid não é resposta para incompetência!
Ao falar com a minha filha fui informada que ela teve contacto com um operador em Inglaterra através do live chat, e o funcionário disse que ela seria contactada por e-mail em 24'horas, nada aconteceu. Depois a minha filha recebe muitos envios de Dpd e eles tentam uma vez, depois na nota que deixam no correio marcam segundo dia. Quando não conseguem a entrega em casa colocam para uma convenience store. Desta vez não foram na data que marcaram em nota, documento que ela tem, dia 31, e no dia 30 não tocaram (unica vez que lá foram).Agora dizem que a DPD não se responsabiliza e tenho que pagar um novo envio para a caixa voltar a Inglaterra. Ora, dia 30 e 31, eu e a minha filha andamos que nem loucas atrás de um contacto, algum telefone, respostas tanto em Portugal , como Inglaterra, e o sentimento de impotencia e frustração foi total, pois a minha filha pelo documento que tem, fez o track, e no dia 31/12 já dizia em devolução para mim (Portugal). Nem ela tentando, uma direcção para que ela se dirigisse ao armazém onde estava a caixa dia 31/12/2020.
Para finalizar, a empresa de logistica que eu contratei foi a MUB cargo, essa empresa é que é responsavel perante o MAU serviço prestado, em nada quero respostas da DPD. com quem no live chat até foram deselegantes e arrogantes com a minha filha, quando a unica coisa que ela queria era ir buscar a caixa ao wharehouse.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
7 de janeiro 2021
Boa tarde estimada Sra. Lúcia Vaz,

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado e pelo facto de a transportadora por si selecionada na plataforma MUB cargo ( a DPD ) não ter correspondido às suas expetativas.

Vamos imediatamente iniciar um processo de relamação junto desta transportadora de forma a ressarcir o valor do transporte que não foi devidamente concluido.

Mais informamos que estaremos ao seu dispor para qualquer questão sendo que o email enviado para a transportadora seguirá com o seu conhecimento.

Melhores Cumprimentos,

A equipa
7 de janeiro 2021
Ainda não tenho sequer noticias da caixa enviada.
Se vem, quando chega?
8 de janeiro 2021

Estamos a aguardar informação da transportadora.

Assim que possível entraremos em contato.

Melhores Cumprimentos,

A equipa
8 de janeiro 2021
Espero que tenham noção que no tranbsporte falava em roupa. Altura de Natal , logicamente falamos de presentes, trocas têm data. Espero não me chatear ainda mais!
9 de janeiro 2021
A minha filha hoje disse-me que desde o dia 31 não houve nenhuma atualização sobre o estado da caixa! Mantém o mesmo estado: a devolver.
Mas, estão a brincar com a minha cara? São incompetentes, e eu continuo a aguardar, por uma caixa que está fora das minhas mãos desde 18/12/2020?????
Uma caixa que o mais certo é estar perto da minha filha, a quem deveriam entregar????? O QUE É ISTO? Vou pegar nas informações todas e prints da dpd na mão minha filha, e agora isto vai ser diferente! Ou resolvem isto na proxima semana ou tratarei por outros meios!
28 de janeiro 2021

Têm noção que a vossa ultima resposta, sem qualquer justificação, foi no dia 8 de Janeiro, e hoje já é 28 de Janeiro????
Não entendo qual a ideia, mas isto vai sair-vos muito caro. Não tenho respostas, não tenho a devolução da caixa e a pessoa que deveria ter recebido a encomenda, também não sabe nada.
Exijo uma resposta lógica sobre a MINHA MERCADORIA!
1 de fevereiro 2021
O incrivel disto tudo é que a caixa saiu da minha mão (18/12/2020), depois deste disparate todo já explicado nesta história ridicula do que se passou, e o material enviado ainda nem me foi devolvido, visto que nem entregue foi ao destinatário. QUERO A CAIXA!!!!! E nem respostas me dão, só silêncio...
8 de fevereiro 2021
Noticia da minha filha da Dpd de Inglaterra. Finalmente ligaram para ela. A informação é que a caixa está demaged (danificada) desde 31/12/2020. Por isso andaram este tempo todo a marinar. Acho no entanto que nós não devemos trabalhar nem pela MUB Cargo, nem pela DPD. A Dpd neste contacto com a minha filha, uma vez que a minha filha falou: se está danificada e num armazem perto dela, mais vale enviarem para ela assim, do que devolver a Portugal!!!! A DPD diz que tem que ser a MUB cargo a pedir a entrega pela Dpd à cliente em Inglaterra. Por favor resolvam! Vamos andar nisto até quando? Está visto que coisas foram roubadas, mas pelo menos entregam o que lá está! Isto é inacreditavel!!!!!!

nota; a DPD diz que a MUBCARGO tem que pedir um parcel search , ao Dunstable depot.
24 de fevereiro 2021
DOIS MESES SE PASSARAM; e eu continuo à espera de um telefone, um email lógico, ou algo de resposta ao cliente. Fiquei sem a minha mercadoria, e até á data, da parte da Mubcargo NADA!
Lúcia Vaz avaliou a marca
4 de outubro 2021

O problema foi com a DPD, empresa com a qual nunca mais trabalho.

Tristeza de empresa