55.7

Mudanças Paulo Silva - Mau serviço

Miguel santos
Miguel santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Falta de dois vidros de fundo de um armario , quebra de vidros de uma das portas desse mesmo armario ao deixa lo cair a nossa frente, falta de uma cobertura de um sofa, nao se responsabilizando nem pela colocação dos vidros de fundo do armario, nem pela substituição dos vidros partidos
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
9 de janeiro 2021
Verificamos que se trata de um lapso do cliente, que após estabelecermos contacto telefónico atendeu, e ficou clarificado que não foi esta Empresa a efetuar o serviço e ficou combinado retirar a queixa.

Verificamos que após decorrer alguns dias a queixa permanece, tentando de novo entrar em contacto mas ninguém atende.

Não percebemos as motivações, agradecendo somente que se reponha a verdade tirando a queixa, ou em alternativa seremos forçados arecorrer à justiça.

Atentamente

Paulo Silva
10 de janeiro 2021
So aceitei o resolvida porque não vale a pena perder tempo que certas coisas. Eu fiquei prejudicado com esta empresa mas onde puder informar as pessoas do mau serviço feito pela mesmo, assim farei
10 de janeiro 2021
O Sr continua com a brincadeira, nunca lhe prestamos nenhum serviço, e a sua motivação está bem patente.

Estamos esclarecidos.
Miguel santos
Miguel santos avaliou a marca

1 e última vez que usarei os serviços