Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
83.5
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Falta dos manuais

Jose Manuel Fidalgo Arsenio
Jose Arsenio apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023 (editada a 31 de janeiro 2023)
Comprei um veiculo usado na Multiauto Setúbal,com um ano, em Junho de 2022.A compra correu bem e foram muito atenciosos e a entrega foi rapida.O veiculo veio sem os manuais ( o do veiculo e manutenção). Já ando a pedir os mesmos desde do dia da entrega e até hoje não os recebi.Desde essa data dizem que vão resolver o assunto.Tento falar com as pessoas que ficaram em resolver o assunto e ninguém atende o telefone e nunca mais tive qualquer feedback.Na Citroen ja me pediram o manual de manutenção e eu disse que não tinha, e lá não entenderam o porquê,uma vez que o mesmo faz parte do carro,e para alem disso ja fiz a revisão após a entrega do veículo e nada ficou registado.Se hoje eu quissesse vender o carro, a venda estaria compremetida por faltar este documento . Não me priorizaram como cliente após a venda do veículo.Muito desiludido......
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Boa tarde Sr. José Arsénio,

Acusamos a receção do sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, informo que estamos em contacto com o departamento responsável para processo de análise da incidência que nos reportou.

Iremos contactá-lo com mais detalhes com a maior celeridade possível.

Lamentamos o incómodo causado pela situação apresentada, esperando que este incidente não abale a confiança que deposita na Multiauto e nos seus serviços.

Jose Arsenio
28 de março 2023
Responderam á queixa,em resolução,mas ainda não está concluída.
Bom dia Sr. José Arsénio,

Informamos que a respetiva situação está a ser tratada pelos n/ serviços, aguarde uma resposta.

Jose Arsenio
29 de março 2023
Estou a aguardar uma resposta há 9 meses.
Boa tarde Sr. José Arsénio,

Conforme combinado, informamos que os manuais da sua viatura foram enviados para a sua morada na semana passada.

Jose Manuel Fidalgo Arsenio
Jose Arsenio avaliou a marca