Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
83.5
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Fatura proforma - dacia sandero stepway

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
17 de março 2023
Ontem fui informada que o veiculo chegou o vendedor da multiauto enviou-me a fatura com valores totalmente discrepantes dos da encomenda. O preço base do veiculo subiu cerca de 314.32€ o ISV cerca de 78.33 e tive redução nas despesas de transporte de 117.57 segundo o vendedor para combater estes aumentos. Explicaram-me via telefone que o aumento do carro foi devido ao radio, tipo de letra e componente obrigatório que teve que ser mudado mas o aumento não esta no pack tecno mas sim no preço base. Em nenhum momento fui informada pela dacia ou pelo vendedor desta situação e agora levo com esta surpresa. Mas ainda o pior e mais estranho é que simulando agora no site da dacia o mesmo carro o ISV apenas sofre um aumento de 10€ sendo que o meu aumento é de 78.33. Estou a pagar por ISV sem iva 360.72 e no site da dacia indica 293€. Quando encomendei recordo-me de me ter sido dito que podia haver aumentos no ISV mas no valor do carro não haveria razão pela qual ainda fico mais surpresa. Estamos a falar de um valor significativo são cerca de 300€ de diferença.
Isto a meu ver é um total descaso com os clientes porque negociam uma coisa e depois são surpreendidos com um valor totalmente diferente nem sequer sendo informadas e nem tendo informação especializada e para piorar vão ao site da dacia e veem outro valor no ISV pelo que me sinto enganada. Na fatura proforma nem consta o valor de entrada que eu já liquidei e a meu ver deveria se é um valor que já foi liquidado.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Bom dia Srª Rita Caldoneiro,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, informo que estamos em contacto com o departamento responsável para processo de análise da incidência que nos reportou.

Iremos contactá-la com mais detalhes com a maior celeridade possível.

Lamentamos o incómodo causado pela situação apresentada, esperando que este incidente não abale a confiança que deposita na Multiauto e nos seus serviços.

ELSA SILVA
MULTIAUTO
RESPONSÁVEL DE QUALIDADE
Em 17/03/2023 o nosso vendedor Nuno Barrambana informou que já esclareceu todas as dúvidas da Srª Rita Caldoneiro referentes a esta reclamação.