Multicare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
Multicare12.4
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Multicare medicina online

Aguarda resposta
Nuno
Nuno apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Venho por este meio reclamar contra a multicare pela seguinte situacao, a multicare disponibiliza um serviço chamado
medicina online, onde é possivel atraves da aplicação da multicare agendar consultas seja por telefone ou
videochamada,coisa que conseguia fazer atraves da minha apolice pela app, acontece que a multicare desde segunda
feira alterou o acesso a medicina online e este passou a ser feita pelo site.
Eu pretendia utilizar o serviço pois a minha filha encontra-se adoentada e pretendia aconselhamento medico e nao
conseguia utilizar a aplicação, entrei em contacto com a multicare e disseram-me que estavam em manutenção por
mudanca de acesso.
Tenho tentado utilizar o serviço sem sucesso desde segunda feira, dia (20/03) decido contactar a multicare para ver o
motivo de nao conseguir utilizar o serviço ao qual me dao a seguinte informação "Informamos que por ser tomador da
apólice mas não ser pessoa segura não vai conseguir agendar a consulta através da app ou utilizar o serviço. Neste
sentido terá que contactar diretamente a Medicina Online por telefone."
Isto nao é aceitavel pois eu tenho que ser o tomador do seguro porque as minhas filhas sao menores de idade(tem dois
anos) e se nao tenho a app ou nao consigo aceder a nova plataforma da medicina online como agendo consultas por
videochamada, ou envio exames ou outros documentos relevantes para o medico que ate ali anexava pela app.
Neste momento estou a ser lesado num serviço que estou a pagar e que tenho direito e que nao posso utilizar
devidamente porque a multicare alterou o metodo de acesso e nao o fez como devia e nao pensou nesta situação.
E ligar por telefone como me disse a multicare no contacto que fiz nao é viavel porque tive 1 hora a espera de ser
atendido e ninguem atendeu pois a chamada acabou por cair.
Exijo uma solução pois pago 90 euros de seguro por mes e nao posso usufruir de um serviço que contratei e me deve ser
prestado na totalidade
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Nuno
Nuno está a aguardar resposta da marca