Multicare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
Multicare12.4
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Upgrade de apólice que nunca fica pronta

Aguarda resposta
Juliana Jardim
Juliana Jardim apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Desde JANEIRO venho tentando realizar o up grade do meu seguro saúde com a Multicare. Eu possuo o multicare 1 e pretendo ter o multicare 2 opcão 2 que custa mais do que o dobro do valor mas nunca tive o seguimento devido da minha compra. Sempre que entro em contacto telefônico é um atendente novo que tenta dar seguimento e eu tenho que ficar ligando ou enviando emails há 3 meses. Na altura da primeira aquisição tudo foi resolvido em 5 dias. Da minha parte desde 25 de março quando percebi (apos MEU contacto telefonico que tinham documentos em falta) a multicare tem tudo o que precisa e ainda não finalizou a compra. É UM GRANDE ABSURDO E DESCASO COM O CLIENTE. Esta semana me informaram que devido as datas minha mensalidade poderia vir em duplicado devido a nova aquisição, ou seja, eu teria um debito de quase 100,00 euros devido a incompetência da empresa e da Monica Lemos Alho que seria a minha vendedora, com quem nunca falei ao telefone ja que sempre é outra atendente que esta na linha. Nunca tive um contacto de numero direto para tratar do assunto e todas as vezes tenho que explicar todo o histórico outra vez.
Me disseram que se viesse duplicado o estorno demoraria por volta de 2 meses para ser realizado e caso eu quisesse o valor antes que deveria entrar em contacto com meu banco. OU SEJA mais horas e tempo perdido com uma empresa que não sabe gerir datas e cancelamentos.

É uma vergonha toda esta demora para quem esta tentando ter um pouco mais de saúde.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Juliana Jardim
Juliana Jardim está a aguardar resposta da marca