Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 83.3
3 Planicare 80
Multicare13.5
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Pediatria??? medicina online

A.N.
A.N. apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Já sou cliente do serviço fantástico da telemedicina da multicare há imenso tempo e gosto bastante, já me auxiliou imenso. Reporto-me a última situação de urgência que tive em que a pediatra magda rodrigues foi fantástica e call center Ruben dias também. A dra magda atendeu me eram 19h. Fui muito bem atendida até à situação de hoje em que me atende uma tatiana lopes do call center sem perfil para triagem ou cargo, extremamente arrogante. As 18.55 devido a situação urgente em bebé o qual lhe reportei pedi contato com pediatra (que a multicare publicita em todas as plataformas explicitamente, pediatria sempre disponível das 9 às 19h em dias uteis e assim o diz a sms que recebi da multicare a qual transcrevo 'Sabe que no ambito do seu seguro de saude tem acesso a consultas de pediatria, por telefone, nos dias uteis, das 9h as 19h, de 2a a 6a, sem qualquer custo adicional? Marque atraves do 808 78 24 24. Saiba mais em * PROIBIDO *://bit.ly/2MO_Pediatria'. O contato foi-me rejeitado pelo call center tatiana lopes que alegou 'lsmento mas não temos pediatra para atender', estava nervosa agradeci e desliguei, olhei o relógio... 18.58....enfureci, eu no meu trabalho não abandono 5min antes da hora e sim depois, muito menos um serviço tão importante. Voltei a contatar o serviço da multicare medicina, de novo atende tatiana lopes, a qual questiono 'quer explicar me como contatei antes das 19h e já não tem pediatrae nem sequer colocou hipótese de tentar contato quando este serviço é das 9 às 19?' a resposta foi no mínimo arrogante e caricata 'nem sempre temos pediatra' ao que retorqui 'desculpe, o serviço de pediatra está estipulado das 9 às 19h em dias úteis como não tem pediatra', 'vou tentar contato, aguarde', em um minuto regressa com a resposta que eu já previa... 'não temos pediatra, temos medicina geral que pode atender' ao que respondi 'a situação é um bebé , apenas era para realizar questão muito urgente se deve ir para o serviço de urgência ou não, já tive má experiência de atendimento neste serviço com criança, com uma médica de medicina geral, portanto sendo pediatria muito específico e sendo um bebezinho de poucos meses não pretendo medicina geral '. Disse me que haviam outros médicos de medicina geral além da que me fez passar má experiência, mas isso sei eu há muito e também sei porque pretendia pediatria, em primeiro porque se existe a especialidade por alguma coisa é e em segundo porque é então feita publicidade enganosa aos clientes de existência de pediatria das 9 as 19 em dias úteis, quando a sr call center tatiana lopes me diz que não, nem sempre tem pediatra mesmo depois de eu lhe ter referido dias e horas do publicitado pela multicare, além disso tenho experiência da dra magda rodrigues que me atendeu às 19h sem qualquer arrogancia. Questionei o call center se deveria reportar esta falha a multicare, a mesma disse que sim, deveria reportar diretamente a multicare. E como fiquei indignada como a forma de atendimento e sendo a situação que era ficar sem resposta, reporto desde já a minha situação, espero que melhore o serviço nesse sentido pois nunca tive qualquer crítica ao serviço antes pelo contrário sempre foram fantásticos. Desde Rúben dias do call center, as médicas de pediatria que já atenderam,parabéns aos bons profissionais.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
A.N.