Multicare
1 Médis 85.4
2 MGEN Saúde 80.9
3 Planicare 80.8
Multicare13.7
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Recusa-se a efetuar reembolso

Ana Rita Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
O meu marido, através da empresa onde trabalhava, teve um seguro de saúde com extensão ao agregado familiar. Durante o tempo que trabalhou nessa empresa, foram efectuados vários reembolsos e tudo correu dentro da normalidade esperada. Como trabalho com seguros, conheço os trâmites e sei como as coisas funcionam. Entretanto o meu marido saiu dessa empresa onde trabalhava e neste momento trabalha no ramo da saúde ontem a empresa actual lhe oferece um seguros mas apenas para ele - o agregado não esta incluído. O meu filho mais velho fez varias consultas este ano na CUF e ficaram algumas facturas pendentes que tive o cuidado de enviar para a Multicare/Fidelidade. Como o seguro anterior já tinha sido cancelado, enviei em nome do meu marido. Por mais incrível que pareça, devolveram-me as despesas, então entrei em contacto com eles e expliquei toda a situação. Pediram-me para enviar um email e indicaram-me o mesmo. Após a troca acérrima de vários emails, dizem que tenho de enviar os documentos originais e não me dão qualquer oportunidade de as enviar de outra forma. Irei efectuar uma reclamação no livro caso não procedam ao reembolso.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Ana Rita Neves
Ana Neves avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Extremamente complicados. Tive de recorrer a provedoria do cliente.