Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de pagamento há quase 1 ano

Mariana Magalhães apresentou a reclamação
1 de janeiro 2017

Há já quase 1 ano, no dia 06/01/2016, requeri o pagamento de 15€ em Cartão Sonae à empresa MultiDados.
O tempo médio de espera para o pagamento ronda os 120 dias, como refere a empresa. No entanto, no meu caso, este prazo já foi largamente ultrapassado. Após vários emails à empresa, aos quais não obtive resposta, optei por manifestar o meu desagrado à MultiDados, a partir do messenger do Facebook, já por 3 vezes: 31/05/16, 16/06/16 e, mais recentemente, no dia 4/12/16. No primeiro contacto mencionado, foi-me dito que a minha questão seria encaminhada para o departamento técnico responsável pelo Painel de consumidores, de forma a ser avaliado. Não tendo obtido uma solução, no dia 16/06/16, questionei novamente a empresa, tendo-me sio respondido que o meu pedido ainda estava a ser processado. No dia 4/12/16, não tendo obtido qualquer feedback por parte da Multidados (quer via e-mail, quer via Messenger do Facebook) em relação ao meu pagamento, decidi comunicar-lhes que iria denunciar a minha situação ao Portal da Queixa, caso não obtivesse resposta durante essa semana.
Como tal aconteceu, optei por expor o meu caso, de forma a, finalmente, obter alguma resposta satisfatória.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2017
2 de janeiro 2017
Bom Dia Mariana

A sua reclamação não será tratada por este meio, mas sim pela validação dos seus dados pela equipa de saldos, saldos@multidados.com

envie os seus dados com o conhecimento de florbela.borges@multidados.com e aguarde um parecer, provavelmente existira algum problema com o seu registo, como tem acontecido com alguns utilizadores.

Obrigada
4 de fevereiro 2017
Passou 1 mês desde que cumpri os passos que me foram pedidos acima. Infelizmente, continuo sem qualquer resposta. Lamentável!
4 de março 2017
Olá Boa Tarde Mariana,

A sua informação foi validada e esta para pagamento na próxima semana.

Temos dias específicos para pagamento.

Obrigada e iremos fechar esta reclamação.
20 de março 2017
Infelizmente não obtive qualquer resposta, nem o pagamento foi processado, como me foi prometido. Como é possível verificar, a última resposta da Multidados refere que o pagamento iria ser processado na semana seguinte ao dia 4/03. Infelizmente, nada sucedeu até agora: nem o pagamento nem uma resposta aos vários emails que tenho enviado.

Repito que aguardo pagamento desde há mais de 1 ano!
23 de março 2017
Boa Tarde

Temos indicação de que a situação esta resolvida.

Se não esta envie por favor mail para saldos@multidados.com para lhe enviarem evidencias.

Obrigada
23 de março 2017
De todo, a situação não foi resolvida. E parece-me demasiado lógico que não irei enviar um 4º email para esse endereço que me deram, quando não tive resposta aos 3 anteriores enviados para o mesmo email.

Portanto, continuo à espera que solucionem DE VEZ o problema, em vez de tentarem enredar a situação, como têm feito desde há mais de 1 ano.
Mariana Magalhães avaliou a marca
12 de abril 2017

O caso não foi tratado, senão completamente ignorado. Cumpri sempre com o que me foi pedido, aguardando por uma resposta com a maior paciência. Após vários emails à entidade, reiterando o pedido de uma solução para o problema, tudo se manteve e, até agora, continuo sem esta questão resolvida. Infelizmente não consigo reabrir a reclamação, pois ela está tudo menos "concluída", como é indicado (erradamente)! Gostaria de saber se há algo mais que eu possa fazer no sentido de ver a minha reclamação solucionada. É ridículo ter um pagamento pendente no valor (simbólico) de 15€ há mais de 1 ano e, mesmo assim, continuar a receber questionários para preencher para a Multidados! Com a quantidade de queixas em várias plataformas sobre esta empresa, não há como entender como funciona ainda. Demonstro assim o meu total desagrado e descontentamento com a Multidados e como foi tratada a reclamação por esta via, Portal da Queixa, que, infelizmente, em nada contribuiu para solucionar a minha queixa.