Inquéritos e Sondagens

MultiDados - Resgate via paypal não efectuado

Helder Miguel Nunes Silva
Helder Silva apresentou a reclamação
12 de março 2019
Estou inscrito na plataforma online Multidados na qual dou o meu contributo preenchendo inquéritos online aos quais sou solicitado a preencher, sou bonificado com pontos na plataforma por esse preenchimento.
Efectuei um resgate desses mesmos pontos no dia 11 Outubro 2018, resgate 160 pontos em 15 euros paypal.
No dia 31 Janeiro de 2019 recebo um mail da Multidados a informar:
"Em virtude do cancelamento dos resgates via paypal, há neste momento dois meios disponíveis de resgate: cartão SONAE e carregamento de telemóvel (pode ainda consultar outros na sua área pessoal)."

Face às normas da plataforma (Faq) multidados informa “O resgate será efectivado entre 30 e 60 dias úteis após o pedido (dependendo do tipo de resgate solicitado)”.

Tenho toda a legitimidade no meu pedido de resgate (15 euros via paypal) uma vez que efectuei o pedido na plataforma multidados, pois estava disponível a 11 Outubro 2018 e passou o tempo previsto de 60 dias do pagamento do resgate até receber a informação via mail no dia 31 Janeiro de 2019 que os resgates via paypal tinham sido abolidos.

É muito claro que se pedi era porque estava disponível, era de boa fé terem liquidado todos os pedidos pendentes via paypal, ainda mais como o meu, pois o tempo de pagamento já tinha expirado, e só então informavam que esse resgate (paypal) deixava de figurar na plataforma.

Após expor a minha situação através dos meios para o efeito da multidados, uma espécie de estar a falar para uma parede, pois o meu caso é simples e claro, creditaram-me os 160 pontos na minha conta multidados informando-me variadas vezes que :
"Como indicado, a opção paypal não está disponível.
Assim, deverá optar por qualquer uma das outras opções disponíveis."

Sendo extremamente clara a minha reclamação face ao exposto acima, a única resolução que fico à espera é receber os 15 euros que tenho com toda a legitimidade direito via paypal.
Data de ocorrência: 12 de março 2019
MultiDados
13 de março 2019
Bom Dia, esta situação já foi explicada, e relembramos que não damos tratamentos a reclamações dadas por esta via.

Obrigada
13 de março 2019
Boa tarde, realmente a situação já foi explicada, mas sem nenhum fundamento.
Pela minha percepção não devem querer resolver a minha reclamação por nenhuma via mesmo, pois até chegar aqui expôs a minha reclamação por outras vias, como nunca nada fizeram optei por expor a situação por esta via.

A vossa resolução: "Resgates via paypal deixaram de estar disponíveis na plataforma multidados".
Ok, eu percebi !

O que vocês ainda não perceberam ou simplesmente não querem perceber é o seguinte:
Fiz o resgate dos meus 160 pontos por 15 euros via paypal porque estava disponível na plataforma, isto é, se o fiz era porque estava disponível.

Depois tal como menciona nos regulamentos da vossa plataforma:

Entre o meu pedido de resgate (11 Outubro 2018) , pois consegui fazer, pois estava disponível na vossa plataforma e o dia 31 Janeiro de 2019 em que recebo o vosso mail a informar que os resgates via paypal tinham sido abolidos, passaram mais de 60 dias.

O erro é vosso, na minha humilde existência tinham resolvido o meu resgate que esteve pendente mais de 60 dias e depois então informavam que os resgates via paypal tinham deixado de figurar na plataforma multidados.

Um pouco mais de ética moral e profissional se faz favor, pois o problema foram vocês que o criaram, pois queiram se faz favor o resolver.

Vou portanto esperar pelo depósito de 15 euros na minha conta paypal, pois tenho toda a legitimidade face ao que acima mais uma vez mencionei, o qual é extremamente fácil de perceber.

Ainda que sabendo, como mencionaram, que não dão tratamento a reclamações por esta via, quis expor mais uma vez a minha reclamação, mais pausada, pois quem sabe assim consigam perceber em toda a sua essência.

Muito obrigado, Helder Silva
25 de março 2019
Pelo andamento, esta minha legitima reclamação nunca será resolvida, nem aqui nem em lado nenhum.
Enfim, uma perfeita vergonha e falta de moral o procedimento da parte de todas as vertentes da empresa multidados face à minha questão, a qual tenho perfeita noção que a razão está do meu lado.
Façam muito bom proveito dos meus 15 euros, quem sabe um dia não venham a precisar deles, pois a semear a vossa moral como semeiam, nunca se sabe o dia de amanhã.
Tenham vergonha e um pouquinho de decência !!!!!!
MultiDados
Boa Noite Helder

Temos indicação que já enviaram para si o vale Sonae de 15 eur, como acordado no dia 1 de Março às 15 horas.

Amanhã será contactado para lhe explicarem novamente o porque de não poder ser via Paypal. A multidados reserva-se o direito de alterar as condições de bonificações desde que não penalize o utilizador.

Como já é o seu segundo recebimento, agradecemos que confirme a receção deste cartão via mail.

Obrigada
Boa noite,
ainda que já tenha sido contactado por outra via, ao qual agradeço desde já, serve esta resposta para me questionar sobre um pormenor:

Se como informam, o cartão foi enviado a 1 de Março e estamos a 25 Março e nada recebi, tal como nunca fui informado que iriam proceder ao envio, o mesmo ainda não recebi na minha morada que está actualizada na plataforma.

Como de um valor se trata, espero que o mesmo tenha sido enviado com o respectivo registo e aviso de recepção, o qual serve para evitar qualquer tipo de dúvidas.

Obrigado
Helder Miguel Nunes Silva
Helder Silva avaliou a marca
4 de abril 2019

Fico na ideia que o processo entre a chamada de atenção sobre a minha questão e a resolução do mesmo poderia ser muito mais célere, mas enfim.... Ainda assim houve resolução face à minha reclamação que era em tudo legitima, deixar uma palavra de apreço à Florbela Borges, um mimo de Senhora !!!