Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Solicitação de vales de desconto Sonae Ignorados

Romeu Cordeiro apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Sou apenas mais uma pessoa a ter dificuldades em aceder a vales de desconto Sonae que, segundo as regras da multidados, são enviados no espaço de 3 meses, após o preenchimento do montante de 15€ em inquéritos On-line.
O primeiro vale sonae que tenho direito foi solicitado em Janeiro de 2015, há 2 anos. Envio e-mails a solicitar o mesmo, mas muito de vez em quando recebo uma resposta a pedir a minha morada. Esta é, a meu ver, apenas uma manobra de diversão, já que a morada já consta nas bases de dados da multidados, tanto pelo meu registo, como pela aquisição anterior dos vales. Após consulta de situações semelhantes no Portal da queixa, pedi directamente à Sra. Florbela Borges, cujas respostas baseiam-se apenas numa "mudança de plataforma" (que já me tinha servido de desculpa em 2014), e que vai "averiguar a situação".
Nem uma resposta concreta, nem os vales entregues.
Neste momento, já perfiz outra vez a quantia de 15€, e já solicitei o envio do segundo vale Sonae, a 4 de Dezembro de 2016.

Resumindo, aguardo a recepção de 30€ em vale Sonae!
Em baixo, no campo "Informações relevantes para a entidade", vou voltar a deixar os meus dados (nome completo, morada, nº de telemóvel e nº de cartão Continente), para que não me voltem a pedir mais uma vez os mesmos.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
5 de janeiro 2017
Bom Dia Romeu, existem problemas com o seu registo. envie mail com esta informação para saldos@multidados.com, para receber a informação concreta de porque não recebeu ainda o seu Vale.

Nenhuma situação é resolvida por este meio.

8 de janeiro 2017
Pronto. Mais uma vez, sou reencaminhado para um endereço a expor o que já expus anteriormente.
Resposta para saldos@multidados.com enviada.

Mais uma vez com todos os meus dados pessoais (nome, morada, telemóvel e nº de cartão continente).
27 de fevereiro 2017
Boa noite, até ver não recebi qualquer cartão ou tentativa de contacto por parte da multidados.
Mais uma vez, a mesma estratégia: "enviar a informação" para outro endereço de correio electrónico.
Reclamação ainda não resolvida.
Bom Dia Romeu,

Envie por favor mail para florbela.borges@multidados.com com os seus dados e informação aqui trocada, com maior brevidade.

28 de fevereiro 2017
Nâo, por amor de Deus!! Será que nâo compreendem??? Já enviei para a Sra Florbela, para os saldos, pagamentos!!!! Parem, por favor, de me encaminharem sistematicamente de endereço a endereço!!! Já entrei em contacto com a Sra. Florbela diversas vezes!!! De uma vez por todas, parem de empatar, e façam o favor de cumprirem com o vosso compromisso! Já enviei mails suficientes, já têm os meus dados, o histórico da situação, tudo! Vejam em anexo o histórico de envio de mails!
28 de fevereiro 2017
Compreendemos Romeu, mas ha problemas com os seus dados e tera de contactar a empresa, não será desta forma resolvida.

Agradecemos a sua compreensão, mas são as regras da empresa.

Envie mail, para que lhe resolvam a situação.

28 de fevereiro 2017
A minha questão é: quantas vezes vos tenho de contactar??? se voces não respondem sequer aos meus mails? Aqui nada resolvo, mas denuncio. OK, mais uma vez, vou entrar no vosso jogo, voltar a enviar mais um e-mail, com todos os meus dados, etc... que mais uma vez ira ficar sem resposta, e eu sem os 30€ a que tenho direito... Mais uma vez... Mais uma falta de resposta da vossa parte, reencaminharei para a DECO.
Bom Dia Romeu,

As vezes necessárias ate ficar resolvida a situação que é do seu interesse e também do nosso interesse.

So por esse meio será resolvida. Iremos fechar esta reclamação.

Romeu Cordeiro avaliou a marca
5 de março 2017

A empresa fechou a reclamacao sem resolver o problema. Assim, eles poderão continuar a ignorá-lo. Desta forma, não vejo o sentido de apresentar uma reclamação.

estou mesmo a ver que esta empresa é só aldrabice, deve a muita gente e não paga!!!