Multiopticas

Multiopticas - Atraso no pedido

Joao Chen
Joao Chen apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Fiz um pedido na loja Multiopticas do Norteshopping Porto no dia 26 de dezembro de 2023 de uma armação, deram a indicação que por ser um pedido ao fornecedor, iria demorar um pouco (por volta de 1 mês). Passado por volta de um mês, não houve novidades, tentei ligar à loja várias vezes, ninguém atendia, fui me dirigindo à loja várias vezes e a resposta que me davam era que o pedido foi feito e NÃO SABEM DO ESTADO DO PEDIDO, segui então o recomendado de ficar com uma armação temporária (até à chega da armação que tinha pedido) porque os óculos que tinha tinham a graduação bastante antiga e já estava a afetar muito a minha vida. Numa das últimas visitas, falei com a gestora e a resposta da situação do pedido foi o mesmo, nada se sabe e quanto ao contacto deram-me a indicação do email. Então no dia 19 de fevereiro inicio da tarde enviei email a pedir o estado da situação, sem resposta até que hoje (dia 22 de fevereiro) fiquei impaciente e passei pela loja novamente. Fiquei a saber que o pedido afinal só foi feito e registado no dia 5 de fevereiro, sem mais informação ou previsão de chegada do mesmo. Indicação que recebi, tenho de esperar por volta de mais 1 mês e não é garantido que chegue passado esse tempo. Os funcionários foram cordiais, simpáticos e tudo mais, mas o processo está HORRIVEL !
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Multiopticas
5 de março 2024
Exmo. Senhor João Chen,

Entendemos o seu desagrado e a sua reclamação, a equipa sabe que errou ao não ter feito a confirmação da existência da peça física que pretendia no momento da venda e pede desde já desculpas.

A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.
Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços.

A Equipa está muito empenhada em resolver esta situação, e já se encontra uma peça encomendada no fornecedor, exclusivamente para sí.

Assim que a peça chegue em loja, será contactado no imediato.

Esperando ter esclarecido V. Exa., colocamo-nos inteiramente ao dispor para o que tiver por necessário ou conveniente.

Cumprimentos

Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas