Multiopticas Marca Recomendada

Multiopticas - Cancelamento de compra

Cinthia Slob
Cinthia Slob apresentou a reclamação
9 de julho 2023
Na noite do dia 08/7 (sabado) realizei uma compra na loja física e no dia 9/7 (domingo) resolvi cancelar. O motivo foi que após eu ter conversado com meu médico particular ele indicou que eu deveria permanecer com minhas lentes atuais, pois no período de amamentação que estou os hormônios tendem a alterar a visão.

Na tarde do dia 9 eu procurei a loja para realizar o cancelamento da compra e ao procurar a vendedora que me atendeu no dia anterior, ela disse que eu não poderia cancelar, porque segundo ela as lentes já estavam em fabricação (no domingo).

Fui mau atendida, muito diferente do tratamento que tive no dia anterior quando estava comprando, inclusive meu esposo também comprou 2 óculos.
Enfim, de acordo com a política da loja eu tenho direito de cancelar desde que as lentes não tenham sido fabricadas e tenho certeza que não foram, pois quando entrei na loja domingo vi funcionários separando em cima das mesas os pedidos feitos no final de semana e vi a armação que eu havia comprado, logo, as lentes não poderiam estar sendo fabricadas sem a armação.

Por fim, eu solicito que se possível, seja realizado o cancelamento da compra em meu nome (fatura em anexo) e que seja devolvido o valor pago.

Peço desculpas pelo transtorno e agradeço desde já a atenção.
Data de ocorrência: 9 de julho 2023
10 de julho 2023
Exma. Senhora Cynthia Costa,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas.
14 de julho 2023
Exma. Senhora Cynthia Slob,

De acordo com o que apurámos internamente. verificamos que a situação está a ser acompanhada diretamente pela loja que irá estabelecer contacto consigo.
Damos assim por encerrado o processo no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos
Departamento Comercial MultiOpticas
Cinthia Slob
Cinthia Slob avaliou a marca
18 de julho 2023

Marca boa, porém precisa recrutar funcionários que sejam educados não só na hora de vender como também quando sugir problemas a resolver.