Multiopticas Marca Recomendada

Multiopticas - Prada - Haste dos óculos, reincidência de problema

Tania Maria Moraes Arroio
Tania Arroio apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Em outubro de 2021 comprei um óculos com à armação da Prada. Marca respeitada e que sempre amei, razão pela qual ja tive diversas armações dessa marca. Contudo, dessa última vez não fui feliz. Nesse período ja tive que ir 5 ou 6 vezes na ótica onde o comprei, para que eles troquem a haste lateral do óculos que tem um “batente dourado” que cai toda hora, inviabilizando o uso do óculos.
A ótica tem feito um atendimento excelente, com atendentes muito atenciosos, mas a garantia do óculos terminará em outubro, o que significa que, pouco tempo depois, até cair novamente o batente, o óculos não poderá mais ser utilizado e deverá ir para o lixo. Meu óculos é novo, pois desde que o adquiri, ja perdi um bom tempo sem poder usa-lo devido a esse problema. Ja comprei um outro óculos, inclusive Prada, mas não gostaria de jogar fora um óculos novo, com lentes progressivas caras. Peço que troquem o óculos por um sem esse problema ou arranjem qualquer outra solução, ainda que colocando uma outra haste sem batente. Não comprei um óculos descartável.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
14 de junho 2023
Exma. Senhora Tânia Arroio,

Queira por favor indicar a que loja MultiOpticas se refere por favor para que possamos reencaminhar o assunto.

Melhores Cumprimentos
Tania Arroio
14 de junho 2023
Prezados, quando fiz a reclamação, citei que comprei o produto com os senhores, mas a marca que reclamei era a Prada. Comprei o óculos na Multiopticas do Cascais Shopping e venho sendo atendida nessa loja ou na do Oeiras Parque. Destaco que o atendimento tem sido espetacular, mas a garantia vai acabar. Não sei se por ter comprado na Multiopticas, a reclamação deva ser enviada aos, mas meu problema é com a qualidade da armaão! Por isso entendi que a responsável era a Prada!
15 de junho 2023
Exma. Senhora Tânia Arroio,

V.Exa apresenta uma queixa neste portal contra a MultiOpticas pelo que a empresa visada não é o fornecedor da armação Prada.
Iremos reencaminhar a queixa à gerência das duas lojas que menciona para obter em detalhe mais informações sobre a questão que apresenta e tentar encontrar uma solução junto do fornecedor da Prada, o que só pode ser feito por intermédio das lojas.

Melhores Cumprimentos
Tania Arroio
15 de junho 2023
Eu escrevi no campo empresa reclamada o nome “Prada”. Não escrevi Multiopticas!!!! Citei à Multiopticas no texto, por sinal, elogiando muito o atendimento dessa loja, porque imaginei que a Prada gostaria de confirmar a informação. Eu não apresentei reclamação em relação a Multiopticas, da qual so tenho a agradecer. Como a reclamação será enviada as duas gerencias, fico no aguardo. Muito obrigada.
16 de junho 2023
Exma. Senhora Tânia Arroio,

Contactada as duas lojas MultiOpticas a que recorreu para tentar solucionar a questão das suas hastes, cumpre-nos esclarecer que a gerência da loja de CascaiShopping está a acompanhar diretamente a situação e já solicitou assistência ao fornecedor da marca Prada ao abrigo da garantia legal.
A resolução e eventual outra proposta de resolução terá de passar diretamente pela loja pelo que damos por encerrado o processo no Portal da Queixa

Melhores cumprimentos
Tania Maria Moraes Arroio
Tania Arroio avaliou a marca
13 de julho 2023

Foram muito atenciosos e resolveram a questão!!!! Obrigada!