Multiopticas

• Rua do Carmo, 102
  • comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Terrível atendimento

Ricardo apresentou a reclamação
30 de agosto 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Boa tarde

Venho por este meio expressar a minha profunda indignação perante o vosso serviço de atendimento ao balcão na loja MultiOpticas, no Strada.

Já fui três vezes à vossa loja e o atendimento ficou aquém (a roçar o ofensivo) por parte da pessoa ao balcão.

Isto aconteceu no dia 29/08, Sábado, por volta das 17:00.

Estavam duas funcionárias, onde fui atendido por uma funcionária que se encontrava ao balcão (caixa).

Ia arranjar as hastes dos óculos - ao questionar a vossa funcionária, a mesma - sem qualquer cuidado e com uma atitude altamente deplorável - pegou nos óculos sem qualquer cuidado entortou as hastes, de várias maneiras.

Fiquei perplexo ao ver tal situação e perguntei o que estava a acontecer - a vossa funcionária nesta fase disse que o problema era, e passo citar, "das minhas orelhas".

Volto a repetir - "O problema é das suas orelhas"

Isto é surreal.

Peguei nos óculos e não consegui sequer processar o que se tinha passado.

Chegando a casa tive que tentar endireitar os óculos por mim, já que estavam completamente tortos, muito pior do que estavam quando cheguei à loja.

De notar que num outro dia, esta mesma funcionária foi totalmente desagradável quando fui comprar estes óculos e foi outra funcionária que intercedeu e ajudou-me a afinar o óculos - tendo sabido como era o funcionamento desta loja tinha saído de imediato

Exijo uma resposta e que me resolvam a situação dos óculos. Mais, penso que tenho direito a um pedido de desculpas por todo este atendimento dantesco.

Ainda não preenchi uma reclamação na loja tal a situação surreal que aconteceu mas poderá ser o próximo passo.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
Multiopticas
10 de setembro 2020
Exmo. Senhor Ricardo,

Informamos que lhe foram prestados os devidos esclarecimentos via e-mail (10.09.2020) dando assim por encerrado o processo no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos
Departamento Comercial MultiOpticas
10 de setembro 2020
Boa tarde.

O e-mail indicava que me iriam contactar para mais informações mas até agora não contactaram.

Até receber um contacto, manterei a reclamação em aberto já que até agora nada foi feito - apenas o envio de um e-mail.

Obrigado
Boa tarde.

Continuo a aguardar contacto.

Indicar que foram prestados esclarecimentos via e-mail e depois não agirem em conformidade e não contactarem como disseram que o iam fazer, não conta como reclamação encerrada.

Se assim fosse, para que serviria este portal?

Aguardo o vosso contacto.
Boa tarde.

Após a chamada feita na passada hora, penso que o processo estará em andamento pelo que poderemos fechar a reclamação.

Obrigado pela atenção.
Ricardo avaliou a marca
12 de setembro 2020

Sendo que a marca tem inúmeras lojas por todo o país, seria injusto avaliar a mesma com base na prestação de uma loja apenas. Até agora, perante a reclamação, parece que estão preocupados em resolver a situação o que mostra algum cuidado