46.4

Multipessoal - Multipessoal- pertence deitado fora

Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Hoje fui iniciar um trabalho na empresa ctr pela empresa Multipessoal chegando lá visto o horário não ser o que me tinham falado e não me ter adaptado ao trabalho vim embora na hora da pausa e entreguei a minha farda na entrada, cerca de 30 minutos depois voltei lá pois apercebi me que tinha deixado o maço de tabaco no bolso da bata, a segurança pediu me que entrasse em contacto com a responsável de linha dos empregado de trabalho temporário que se chama Cristina, liguei para esta senhora que me informou que tinha deitado o maço de tabaco fora pois a minha atitude de vir embora não foi correta.
A minha questão é, se fosse umas chaves de casa ou um documento também deitavam fora por acharem que a minha atitude não foi correta? Com que direito deitam um pertence de alguém fora ainda para mais sabendo a quem pertence? Esta senhora devia ser chamada à razão pois esta atitude sim, não é correta.
Não sou obrigada a trabalhar num sítio onde o horário não corresponde ao que me foi dito.
Tenho a acrescentar que a senhora nem as instalações nos mostrou para sabermos onde se encontra o wc.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Multipessoal
10 de outubro 2023
Cara Rafaela,
verificámos que esta situação já se encontra em análise e tratamento na ocorrência #98567423, pelo que iremos classificar esta ocorrência como resolvida.
Contamos entrar em contacto contigo brevemente.

Atentamente,
Multipessoal
Departamento de Qualidade e Auditoria
Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira avaliou a marca
10 de outubro 2023

A marca demorou demasiado tempo a responder à minha reclamação, falta saber se a funcionária sempre vai ser chamada à razão ou não.