80.9
Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo by Job&Talent - Falta de respeito com os candidatos

Ana Patrícia apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Recebi ontem (17 de abril) um contacto telefónico por parte desta empresa para apresentarem uma oferta de emprego e após disso concordamos em agendar uma entrevista por Google Meet hoje, às 14h30. Não enviaram o convite para aceder à entrevista e eu enviei mensagem para a sra e esta não me respondeu, não deu nenhuma explicação. Tenho experiência na área e acho uma falta de respeito para com os candidatos esta falta de profissionalismo. Se não queriam agendar a entrevista não agendavam - simples!
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
A entrevista foi realizada, no entanto seria para realizar à 14h30 e só recebi o convite para ingressar na reunião às 14h27. Não foi explicado nenhum momento quais seriam as funções a realizar e deram detalhes do cliente, sem nunca informar quem era o cliente. A maior parte da entrevista foi para tentar perceber os meus motivos de saída das anteriores empresas, sem uma única vez me ser questionada a minha experiência profissional na área.
Posto isto eu pergunto que candidatura vão apresentar a este cliente, sendo que a entrevistadora nada me questionou acerca das minhas funções atuais?
Fico a aguardar feedback da entrevista.
18 de abril 2024
Estimada Ana Patrícia,

Ontem dia 17 de abril, às 17h04, realizou uma entrevista telefónica onde foram abordadas as motivações da candidatura e questionada da sua experiência e dos perfis que tem mais experiência em recrutar.
Hoje, dia 18 de abril, realizou uma entrevista via Google Meet, tendo sido terminada às 14h51, que desde já lamentamos que o acesso à reunião tenha sido enviado em cima da hora, independentemente de se ter realizado ou não.
Na entrevista via Google Meet, voltou a ser abordado o seu percurso profissional, os motivos de saída do anterior trabalho e do atual e ainda questionada dos domínios linguísticos e carta de condução.
Neste momento da candidatura não são divulgados nomes nem detalhes dos nossos clientes. Esta informação é posteriormente fornecida a quem dá seguimento à candidatura.
Posto isto, damos a reclamação como concluída.

Ana Patrícia avaliou a marca
24 de abril 2024

Foram muito rudes com a gestão da reclamação e até hoje ainda aguardo feedback da suposta entrevista que tive. Má empresa.