82.6

Multitempo by Job&Talent - Horas de formação

Edmeia Sofia Semedo Soares
Edmeia Soares apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Boa tarde, espero que se encontre bem.
No dia 31 de Março de 2024, cessou o meu contrato de 1 ano e 7 meses com a empresa de trabalho temporário Multitempo by Job&Talent, desempenhando a função de Assistente de Informação no aeroporto de Lisboa, no qual não respeitaram a data de pagamento no tempo devido, e quando o fizerem não incluíram nos acertos, as horas de formação no qual temos direito.
Não respondem aos e-mails enviados, e sequer se dão ao trabalho de justificar o porquê do não pagamento, sabendo que é um direito nosso.
A empresa supracitada nunca paga as horas de formação, sem ameaças, pois somos muitos os prejudicados com a má conduta da empresa relacionado ao quisito horas de formação.
Aguardo a rápida resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos, Edmeia Soares
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
24 de abril 2024
Cara Edmeia, boa tarde

Tal como falado telefonicamente, lamentamos mais uma vez esta situação e o facto de termos que aguardar a informação das horas de formação ministradas. Reiteramos que iremos avançar com o pagamento do que lhe é devido assim que possível.
Obrigada pela compreensão
Edmeia Soares
25 de abril 2024
Aguardando ainda, espero que sejam célere nesta resolução
Edmeia Sofia Semedo Soares
Edmeia Soares avaliou a marca
29 de abril 2024

Tirando este pequeno constrangimento devido ao pagamento dass horas de formação, nada tenho a reclamar da empresa, foi um prazer trabalhar para a marca.