Empresas de Mudanças
Mundial MudançasN/A

Mundial Mudanças - Falta utensílios na entrega

Celso Rainho apresentou a reclamação
Boa tarde
Contratei a mundial mudança para fazer a mudança e armazenamento das minhas mobílias enquanto decorriam as obras no meu apartamento na entrega eu confiei na empresa e não conferi o n° de embalagens quando demos conta que faltavam coisas como por exemplo tubos dum aspirador rawboy uma televisão LG uma tábua de engomar diversos objetos de loiça fiz uma reclamação e disseram que não podia ser por isso tenham cuidado se contratarem está empresa contem o n° de embalagens que entram antes de pagar pois se não i fizerem ficam sem as coisas e ainda recebem uma reclamação de mal variação por parte do dono um um brasileiro que não sabe o que é educação.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Boa tarde Exmo. Sr. Celso Rainho,

Em relação ao exposto nós como empresa de mudanças com armazenamento de mobiliário em box individual fazemos o inventário do mobiliário a ser armazenado de forma a identificar todo o mobiliário do cliente. ( não é obrigatório, fazemos para melhor controle do cliente.)
Pelo facto de nossas box’s serem individuais dispensam o inventário. Pois cada cliente tem sua box totalmente individualizada.

Com relação as loiças e recheio a
Embalagem foi feita pelo próprio cliente. Não pela Mundial Mudanças.

Assumimos conforme falado e acordado 50% do valor referente aos tubos de aspirador embalados pelo cliente o qual não tivemos acesso para verificação dos mesmos. Como prezamos um bom relacionamento com nossos clientes assumimos este custo.

Na altura em que foi falado connosco a cerca da falta dos tubos de aspirador indagamos se estava tudo ok consoante ao restante dos pertences e o cliente disse estar tudo ok que já havia desembalado todo o mobiliário e recheio.

Passado 13 dias o cliente volta ao contacto e diz estar em falta um televisor LG.

Voltamos o contacto imediatamente ao Sr. Celso Rainho para tentar perceber o que se passou pois no último contacto o Sr. O mesmo disse estar ok todo o restante mobiliário.

A empresa Mundial mudanças é uma empresa portuguesa. E abraçamos todas as raças e nacionalidades que queiram crescer e contribuir com nosso crescimento, o colega em questão com quem o cliente falou sim é de nacionalidade brasileira e é o responsável pelo armazém e gestor de frota.

De nossa parte como empresa pedimos desculpas pelo ocorrido.
Tentamos solucionar os factos com maior brevidade possível.
Pois somos comprometidos com nosso trabalho e principalmente com nosso cliente.
O sr
Está a mentir o embalamento foi feito pelos seus funcionários e não por mim conforme o sr diz
Vieram três funcionários para fazer o embalamento e transporte para o veículo de transporte por isso e mentira que fosse eu a fazer a embalagem e o material foi enviado para a box se é individual não sei o que sei é que as coisas saíram de casa em não voltaram
Mais uma vez digo o sr não pode controlar o que se passa a toda a hora no armazém conforme diz .
Boa tarde Exmo. Sr. Celso Rainho,

Peço desculpas, nossos armazéns são monitorados por câmera de segurança. 24 horas.

Melhores cumprimentos.
6 de março 2024
Nao foi resolvida enquanto não receber um pedido de desculpas pela má educação do senhor que é proprietário e por mentir pois da primeira vez que liguei eu disse há funcionária que faltavam mais coisas para além dos tubos desde tachos e panelas e loiça de vidro como disse não é uma empresa seria pois não assume que não consegue controlar as box de armazenamento se consehui-se eu não me queixava se não faltassem coisas e eu disso não tenho culpa
A um Nica coisa que eu sou culpado foi ter confiado numa empresa que não merece confiança futuros clientes tenham cuidado com a mundial mudancas.