Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda

Marisa Rodrigues
Marisa Rodrigues apresentou a reclamação
16 de outubro 2017

Fiz uma encomenda e respetivo pagamento por multibando, para a referência que me enviaram via sms, no dia 28/09/2017 e até á data não obtive qualquer resposta nem a encomenda.
já enviei várias mensagens via facebook e nem resposta.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2017
26 de outubro 2017
Bom dia. Agradecemos que verifique a informação referente à sua encomenda na sua área de cliente. Lá poderá verificar tudo sobre a mesma. Foi lhe enviado também email com o ponto de situação da sua encomenda.

Sem mais

Mundodamoda.online
26 de outubro 2017
Bom dia, a sua encomenda está de fato com atraso por situações alheias ao nosso serviço .Problemas com a transportadora. No entanto a mesma chegará em breve.
Tem o numero de registo :RY520375037CN
Poderá seguir a mesma em www.ctt.pt
Qualquer coisa que precise por favor contacte nos .Estamos ao seu dispor SEMPRE!
Atentamente
27 de dezembro 2018
Olá . Vimos por este meio pedir que coloque esta situação como resolvida pois a mesma já se encontra resolvida .
Lamentamos o atraso com a sua encomenda , no entanto lamentamos também que apenas usem este portal de forma a denegrir a imagem de uma empresa que se encontra no mercado há 3 anos e que após cumprirmos com a nossa parte se esqueçam de alterar o estado da reclamação .

Mais informamos que caso não vejamos esta situação resolvida no prazo estipulado para tal iremos passar a informação para o nosso departamento legal de forma a que seja recuperado o nosso bom nome relativamente a esta reclamação .

Atentamente
A equipa mundodamoda.online
Marisa Rodrigues
28 de dezembro 2018
Em resposta á relamação em assunto, venho pelo presente informar que a mesma já se encontra resolvida. Recebi a encomenda.

Agradeço que a mesma seja dada como Resolvida, ou que me expliquem como devo preceder.

obrigada,
Marisa