Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda não entregue

Daniel Filipe Jesus Catarino
Daniel Catarino apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Fiz uma compra no dia 28/09/2019, e até a data ainda não recebi nada. Já mandei vários emails e a única coisa que me dizem é que está dentro do prazo!!
Esqueçam esta BURLA por favor
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Mundo da Moda
3 de dezembro 2019
Boa tarde. Em primeiro lugar gostaríamos de referir que a palavra Burla não se enquadra de qualquer forma no modo operandis da nossa empresa, líder de mercado há 5 anos e que trabalha com fornecedores directos o que por vezes como foi o seu caso e devido ao elevado número de pedidos os atrasos podem acontecer, conforme explicado nos nossos termos e condições.
Gostaríamos também de alertar que não prestamos qualquer esclarecimento sobre a sua encomenda em portais como estes que não têm haver com a nossa empresa sendo que dispomos do nosso email para apoio ao cliente geral@mundodamoda.online onde a sua situação será resolvida por um dos nossos assistentes de forma imediata.
Gostaríamos também de lhe indicar que iremos contactar de imediato para a resolução da situação .

Equipa de apoio ao cliente
mundodamoda.online
8 de dezembro 2019
Ok, se a palavra BURLA não se enquadra, arranjem outra (parecida)!
Os relatos online de mau serviço no pós-venda são imensos, e não fui eu o pioneiro!

Realmente fui contactado no dia 03/12 a pedirem-me que retirasse daqui a queixa, e foi-me garantido que no máximo em 2 dias iria ter o número de rastreio para acompanhar a encomenda! Concordei com isso, assim que recebesse a minha encomenda, mas 5 dias depois estou na mesma como no inicio! Posto isso não posso retirar a queixa, e ainda acrescento mais da realidade!

Sei também que têm um email de contacto, e foi por ai que vos contactei as 3 primeiras vezes, sendo a resposta sempre a mesma, "está dentro do prazo estipulado". Ao ultimo email já nem me responderam, daí a minha queixa aqui!

Podem alegar o que quiserem, mas fazer uma encomenda a 28/09 e a 05/12 não a ter recebido.....isso nem me acontece ao que mando vir da china, por isso já mais aceito que acontece numa empresa "nacional".
9 de setembro 2020
A situação não ficou resolvida, e até a data não recebi dinheiro nem encomenda!

Se não é burla o que é?
5 de novembro 2020
Ainda hoje penso na palavra certa para substituir BURLA!

40€ DADOS a esta empresa!

Acho que assim todos temos condições para abrir um negócio!

NÃO COMPREM POR FAVOR