Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda paga e não recebida

Andreia Almeida
Andreia Almeida apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Encomenda paga em Agosto do presente ano, com porazo de entrega de 20 dias uteis. Até á data, não recebi encomenda, nem a devolução do meu dinheiro. A empresa não devolve o dinheiro, o contacto telefónico está desligado e responde aos emails com respostas pré-preenchidas: Existiu realmente um atraso devido um erro com nosso fornecedor.Tivemos
um problema enorme com um fornecedor que nos extraviou encomendas onde a
situação esta a ser resolvida e a sua encomenda será entregue no prazo
ate 20 dias úteis.
Espero que aceite o prazo e peço-lhe compreensão pela situação e aguardo
a sua autorização
Humberto

Esta é a resposta a qualquer questão que se coloque.
Assim, solicito a devolução imediata do meu dinheiro, bem como as devidas consequências legais para a dita "empresa" por estar a burlar os clientes.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Informamos o nosso estimado cliente que todas as reclamações relativas a qualquer situação resultante da empresa mundodamoda.online deverá ser enviada para o nosso email de apoio ao cliente

Geral@mundodamoda.online

Temos uma equipa de profissionais para verificarem qualquer situação .

Não temos qualquer parceria com este portal , portal este que permite que queixas falsas sejam colocadas sem qualquer tipo de rastreio.
Iremos avançar com uma queixa crime contra o mesmo assim como para todos os clientes que usarem de forma abusiva o nome da nossa empresa numa tentativa de denegrir a nossa imagem .

Atentamente
Andreia Almeida
16 de janeiro 2020
Caríssimos quantas mais reclamações por email querem?
Muito agradeço resposta e resolução da minha reclamação e mais agradeço que deixem de parte as ameaças de queixa, porque queixa tenho eu muitos outros que foram enganados por essa entidade.