Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 86.2
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Falta de devolução de dinheiro

Rita Andril apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Efetuei a dia 2 de novembro, de modo a que chegasse num prazo máximo de um mês. Uma vez não tendo a encomenda chegado na primeira semana de dezembro. Contactei por e-mail e através do Facebook a empresa. Apenas obtive resposta após duas semanas, tendo eu, cliente, de insistir através de dois e-mails, duas mensagens através do messenger e uma publicação no facebook. Um péssimo serviço de apoio ao cliente.

Assim que me responderam via menssenger, no dia 4 de dezembro, solicitei a devolução do dinheiro 30€ e pedi para desistir da encomenda. E novamente não recebi resposta a essa mensagem.

No dia 10 de dezembro reparei que a encomenda realizada saiu da China apenas no dia 20 de novembro. Uma vez que fiz a encomenda dia 2 de novembro, acho inadmissível existir um atraso de 18 dias! Por outro lado pensei que o produto saísse da Madeira (diz que é a sede no site) e não da China, aliás apenas fiz a compra online no vosso site, por ter sede em Portugal. O que na minha perspectiva é enganar o cliente. E deste modo eu escrevi um e-mail para o mundo da moda a reclamar.

Mais uma vez não obtive resposta.

Entretanto nos inícios de janeiro recebi a encomenda e devolvi-a, aguardando a devolução do dinheiro.

No dia 18/02/2019, enviam-me uma mensagem a afirmar que me tinham transferido
o valor do produto que devolvi. E a pedir para confirmar, repare-se que nunca me enviaram o comprovativo de transferência do banco.

Eu respondi semanas mais tarde, em março, a comunicar que não recebi o dinheiro e até hoje não me responderam. Apenas se limitam a enviar publicidade.
Já passaram 5 meses e eles não me devolveram o dinheiro.

Tenho feito várias reclamações por e-mail e Facebook e não são capazes de resolver o problema.

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Mundo da Moda
31 de julho 2019
Boa tarde. Gostariamos de lhe indicar que qualquer assunto relacionado com a nossa empresa só será resolvida através do nosso email de apoio ao cliente que aqui indicamos : geral@mundodamoda.online

Gostariamos também de alertar que possuímos milhares de clientes e como tal podem existir por vezes atrasos , ou algum tipo de situação com a encomenda como extravios.No entanto SEMPRE nos responsabilizamos e assumimos bastando para isso unicamente nos comunicar pelo nosso canal de apoio ao cliente .
Não damos qualquer informação via websites terceiros.
Atentamente
Apoio ao cliente Mundodamoda.online
26 de agosto 2019
Como podem verificar através dos e-mails que enviei, eu tentei comunicar com a instituição e não obtive resposta.
Daí ter feito uma reclamação no portal da queixa.

E se vocês têm "milhares" de clientes, deverão certificar-se se que dão correta resposta atendimento a todos. Se não o têm a estrutura necessária para ter tantos clientes, não aceitem.

Já faz praticamente um ano, vocês têm o produto devolvido e eu ainda não tenho o dinheiro.

Aguardo a devolução urgentemente!
29 de abril 2020
Recebi este e-mail da marca
"Boa noite. Devido ao elevado número de emails e de forma a verificarmos em tempo real todas as questões das nossas clientes pedimos às mesmas que nos contactem directamente para o nosso facebook ( messenger ). Para isso basta clicar em https://m.me/modacomfofura

Obrigado

Atentamente

A equipa de suporte ao cliente Mundodamoda.online"

E então dei-me ao trabalho de copiar a reclamação escrita acima apresentada (Já passaram 2 anos e ainda não tenho o dinheiro...) ao que me responderam o seguinte:
"Olá, Rita Andril .
Gostaríamos antes de mais de lhe indicar que a loja online em questão foi adquirida por uma nova empresa em 9 de Janeiro de 2020.

De forma a que algumas situações pendentes de encomendas sejam regularizadas estamos a verificar caso a caso .

Em relação a reembolsos terá que contactar a antiga empresa, pois ao adquirirmos este site e pagina não adquirimos as dividas da mesma.

A equipa 365inbox Lda
Qualquer outra dúvida disponha
APOIO AO CLIENTE
Dias Úteis das 10:00 às 19:00
Email: apoioaocliente@365inbox.pt
Telemóvel: +351 933 166 770"

Acho inadmissível, nem se quer dão resposta nesta plataforma, respondem-me apenas para o e-mail e andam sempre a dizer que tenho que reclamar nesta e naquela plataforma. Quando eu já apresentei a reclamação por e-mail, por mensagem privada no facebook, no feed do facebook, no portal da queixa e nunca me devolvem o dinheiro.
30 de abril 2020
Após ter enviado a reclamação para o endereço de email apoioaocliente@365inbox.pt tal como sugerido pelo Mundo da Fofura, como mostro na resposta anterior, recebi a seguinte resposta (ver anexo).
"Boa tarde, deverá contactar a nossa página moda com fofura.

Aguarde pela resposta que os colegas ajudam na resolução desta questão.

Qualquer outra dúvida disponha

Devido ao elevado número de emails e contactos telefónicos o nosso tempo de resposta pode ser superior. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa."

Não conheço empresa com pior comunicação entre parte e pior apoio cliente.
A empresa está em falta com o cliente e ainda tem que andar atrás do canal certo para fazer uma reclamação e obter resposta.

Apenas peço que me transfiram o dinheiro que me devem, uma vez que já devolvi o artigo já faz um ano.
12 de agosto 2020
Finalmente após a 1 ano e 8 meses, consegui trocar o artigo que devolvi. Continuo a arranjar que a forma como fui tratada como cliente é inadmissível. Mas já consegui recuperar o meu dinheiro.

Caso resolvido.
Rita Andril avaliou a marca
12 de agosto 2020

Péssima. Não comprem através desta marca.

26 de agosto 2019

estou à espera do dinheiro desde janeiro. mais valia ter ficado com o produto e vendia-o! * PROIBIDO * esta empresa!