Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 86.2
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Não enviaram encomenda já paga

vera veloso
vera veloso apresentou a reclamação
25 de janeiro 2018

Informo todos os possíveis clientes de que fiz uma encomenda nesta shop,após envio dos dados fiz o pagamento e passados 20 dias não recebi a encomenda e apesar dos mails que já enviei a solicitar esclarecimentos não se dignaram sequer a responder,tenho todos os comprovativos quer da encomenda quer do pagamento e respectivo mail de confirmação de pagamento por parte desta empresa.Começo a pensar que fui burlada e irei procurar as vias legais para fazer a denúncia da shop geral@mundodamoda.online

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2018
Mundo da Moda
25 de janeiro 2018
Bom dia. Já tem email referente a esta situação .
Mais informamos que o prazo de entrega ainda não foi expirado e que deverá verificar as nossas condições de entrega em : https://www.mundodamoda.online/processo-de-compra/ ponto 4.
Agradecemos resposta ao mesmo !
Atentamente
25 de janeiro 2018
Já me contactaram e resolveram a minha situação ,infelizmente nas lojas online nem sempre lidamos com pessoas edóneas e por vezes na falta de respostas questionamos isso mesmo,felizmente não é o caso desta shop e passarei a ser de bom grado cliente regular.
vera veloso
vera veloso avaliou a marca
25 de janeiro 2018

Muito útil e um meio rápido e sério para resolver a bem situações pendentes