Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Total insatisfação - reembolso

Diogo Gaspar Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
29 de julho 2019

É com enorme insatisfação que faço reclamação/queixa de uma entidade, Munda da Moda (https://www.mundodamoda.online/), pela forma como fui atendido, pelos serviços online, o tempo de espera da encomenda (superior a 2 meses), a resolução dos problemas e a qualidade do serviço prestado pelo site.

No passado dia 05/05/2019 fiz a compra de uma blusa através do site, acima referido, de uma blusa com o valor total de 22,00€. Satisfeito pela rapidez de encomenda e pagamento, acreditei que o serviço seria prestado da mesma forma.
Recebo o e-mail de confirmação de pagamento, indicando-me os passos que a minha encomenda seguiria de entre os pontos vinha explicito "Relembro que o prazo estimado
para entrega são 10-20 dias úteis.".

No dia 03 de Junho através da plataforma facebook, disponibilizada pela entidade, contactei de forma a obter uma resposta à qual me foi dito apenas que "Sendo encomendas que são expedidas fora da União Europeia poderão ocorrer atrasos em todo o processo de envio. Estamos a notar um atraso devido ao elevado numero de encomendas pelo que estamos fazer os possíveis para que cheguem o mais rápido possível. pedimos desculpa pelo atraso". Sendo uma plataforma online, mesmo informando-me sobre o tempo de espera, considerei aguardar mais uns dias pelo produto.
Voltei a questionar no dia 14 de Junho sobre a recepção da minha encomenda sendo apenas encaminhado para o site dos CTT, por forma a acompanhar o produto online, sem nenhum sucesso na recepção do produto ou o reembolso do mesmo.

No passado dia 22 de Julho, finalmente, recebi a tão desejada encomenda. Nada do solicitado e pago por mim, dois meses e meio antes, foi o que recebi em casa. Uma materialidade fraca, vinda da China (site do Aliexpress), um número que não foi o solicitado assim como a cor.

Reportei novamente ao site, á qual dirijo esta reclamação, a única resposta que obtive até ao momento foi para fazer a devolução do produto e a troca por outra peça qualquer disponível no site.

Venho por este meio alertar possíveis clientes que a compra destes sites será sempre duvidosa. Produtos chineses sem a minima qualidade e que podemos comprar muito mais baratos com as mesmas garantias ou mais, pela qual eu passei. Nunca obtive uma resposta concreta ao que realmente necessitei.
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
31 de julho 2019
Boa tarde. Gostariamos de lhe indicar que qualquer assunto relacionado com a nossa empresa só será resolvida através do nosso email de apoio ao cliente que aqui indicamos : geral@mundodamoda.online

Gostariamos também de alertar que possuímos milhares de clientes e como tal podem existir por vezes atrasos , ou algum tipo de situação com a encomenda como extravios.No entanto SEMPRE nos responsabilizamos e assumimos bastando para isso unicamente nos comunicar pelo nosso canal de apoio ao cliente .
Não damos qualquer informação via websites terceiros.
Atentamente
Apoio ao cliente Mundodamoda.online
Diogo Martins
17 de setembro 2019
Finalmente.... o tão aguardado dia chegou!

Após dias e dias de reclamação finalmente foi creditado na minha conta o valor de 22,00€. Não me encontro nada satisfeito, não recomendando esta loja a ninguém. Prazos completamente alterado, material fraquíssimo, com um atendimento deveras simpático mas que não justifica nada do que à mais de 3 meses ando a lutar com direito!

UMA VERGONHA! Penso que deveriam andar em cima deste tipo de sites de vendas.

Não recomendo!
12 de novembro 2019
Boa noite Diogo apesar do seu descontentamento e da situação estar resolvida, pedimos por favor que coloque a mesma como resolvida aqui. Agradecemos a sua atenção.

Atentamente

Diogo Gaspar Martins
Diogo Martins avaliou a marca
12 de novembro 2019

Simplesmente depois desta experiência recomendo a todos ATENÇÃO a quem comprar e como compram. Páginas destas deveriam ter um maior controlo de qualidade. Péssimo exemplo de de serviço!

Acho que não é unico que este site caça tambem o foi e ainda nem vi a encomenda para perto de 3 meses.