58.5

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa noite,
venho apresentar o meu desagrado em relação ao atendimento prestado na vossa loja no centro comercial parque nascente.
Visto ser algo recorrente, desta vez resolvi não deixar passar em claro. Duas funcionárias a trabalhar por favor, simpatia zero, profissionalismo muito mau e como se não bastasse isso que acabo de frisar, ainda estão com a música numa altura ridícula e o gosto musical(discutível) mas no qual se ouviam mais palavrões que outra coisa qualquer!!! Quer me parecer que a suits inc mais parece uma discoteca ou bar noturno que uma loja de roupa!! A reação das meninas foi olharam uma para a outra e rirem, como se fosse algo normal e não estivesse ali um cliente! Sim, um cliente que ali estava a gastar dinheiro, dinheiro esse que em parte também contribui para o ordenado que auferem ao final do mês. Resumindo e concluindo, falta de respeito, antipatia e falta de interesse em mostrar uma boa imagem da loja e da marca! É este tipo de funcionários que a suits inc forma e contrata?!?
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Suits Inc
22 de abril 2024
Caro Paulo,

Desde já, agradecemos o tempo que dedicou a partilhar a sua experiência connosco. Lamentamos sinceramente que a sua visita à nossa loja no Parque Nascente não tenha correspondido às suas expectativas, e reconhecemos que a situação descrita está aquém dos padrões de qualidade de atendimento que procuramos manter.

É extremamente importante para nós garantir que todos os nossos clientes se sintam valorizados e bem atendidos durante a sua visita às nossas lojas. Por isso, ficamos muito desapontados ao saber que não foi o caso consigo. As questões que mencionou, desde a falta de simpatia e profissionalismo por parte das nossas colaboradoras até ao ambiente sonoro inadequado, são preocupantes e não refletem os nossos valores enquanto empresa.

Gostaríamos de assegurar-lhe que estamos a tomar medidas imediatas para abordar este problema internamente. A nossa equipa de gestão será informada sobre esta situação para garantir que todos os colaboradores recebam o devido treino e orientação, de modo a melhorar o seu desempenho e garantir um ambiente mais acolhedor e profissional para os nossos clientes.

Entendemos perfeitamente a sua frustração e pedimos desculpa por qualquer desconforto ou constrangimento que tenha sentido durante a sua visita. Queremos que saiba que valorizamos a sua lealdade como cliente e estamos empenhados em recuperar a sua confiança na nossa marca.
Suits Inc
Suits Inc está a aguardar resposta do utilizador