58.5

Em tratamento
ISQ - Vasco Duarte
ISQ Duarte apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Comprei um fato desta marca na loja do Arrábida Shopping para um batizado. Na altura da compra fui aconselhado pela lojista a levar este fato pela qualidade e frescura aceitei a opinião da lojista e comprei o fato. Utilizei-o 2 vezes não mais. Não havia necessidade de o lavar, no entanto como não iria utilizar tão cedo mandei limpar o fato numa lavandaria de minha confiança e do qual sou cliente há imensos anos. Fui levantar o fato e guardei-o no roupeiro no porta fatos. No dia 27 de março pedi a minha esposa para colocar o fato à mão para verificar se o mesmo me servia, uma vez que vamos ter um casamento e para meu espanto verifico que o casaco se encontrava algo diferente parecia amarrotado. Falei com uma pessoa minha amiga costureira que me disse logo que a entretela estava descolada e o mesmo tinha ocorrido por falta de qualidade do produto (entretela). Dirigi-me à lavandaria a questionar sobre o sucedido e as senhoras disseram-me logo que tinham cumprido todas as normas de limpeza do fato como indicado na etiqueta e duvidas não tenho pois confio totalmente no profissionalismo destas pessoas e disseram-me logo que era problemas com a entretela e para meu espanto disseram-me que tinham problemas diários com os fatos desta marca estando mesmo a ponderar deixar de limpar os mesmos logo aí fiquei surpreendido. Dirigi-me a loja do Gaia shopping uma vez que é mais perto para mim para mostrar o sucedido e para a marca analisar a veracidade dos fatos, ao fim de 15 dias fui contatado pela loja a informar que o fato tinha a entretela descolada e que me ofereciam um vale de 50% de desconto na compra de outro fato. No entanto após ponderar essa situação achei por bem não aceitar a oferta uma vez que ninguém me iria garantir que não voltasse a acontecer, como tal dirigi-me à loja agradecer a oferta mas disse que não poderia aceitar uma vez que me sentia enganado e que a loja no mínimo o que poderia fazer era arranjar o casaco ou trocar o fato por outro uma vez que não tinha qualquer culpa e era de todo inadmissível o sucedido um fato rigorosamente novo ficar naquele estado. Na sexta-feira passada fui contatado pela loja a informar que já tinha lá o fato para levantar e para meu espanto com o mesmo vinha uma nota a informar que não podiam assumir as responsabilidades uma vez que tinha sido um problema de mau uso, fiquei incrédulo com as palavras e com atitude de uma marca que pelo sucedido não tem qualquer respeito pelos clientes, não tem qualquer qualidade acredito que os fatos nem em Portugal sejam feitos e por isso não ponderaram arranjar. Sinto-me triste e lesado por uma marca que se diz Portuguesa, mas infelizmente Portuguesa só se for o nome do proprietário pois os artigos não devem ser uma vez que os produtos portugueses são bons não tenho qualquer dúvida. Após chegar a casa por curiosidade fui ao verificar se era o único a reclamar desta marca, mas infelizmente são milhares de queixas. Por isso estejam atentos não comprem fatos nesta loja não tem qualidade nenhum é para usar mas sem lavar ou apanhar chuva se não lá se vai a entretela, no que depender de mim irei utilizar todas as ferramentas possíveis e imaginarias para alertar futuros clientes para que não comprem produtos desta marca pela falta de qualidade e seriedade para com o clientes não assumindo os seus erros. Aguardo que a empresa reconsidere a sua decisão.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Suits Inc
26 de abril 2024

Compreendemos a sua frustração com a situação que enfrentou com o fato adquirido na nossa loja. É importante para nós que os nossos clientes se sintam satisfeitos com os nossos produtos e serviços. Agradecemos o seu feedback detalhado e estamos a analisar cuidadosamente o seu caso. Após a análise do caso iremos entrar em contacto consigo. Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Suits Inc
Suits Inc está a aguardar resposta do utilizador