58.5

Em tratamento
Maria de Lurdes Rosa Cotovia Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No passado dia 20 de Abril à tarde dirigi me à loja de Almada para comprar um fato para o meu filho, quando entrámos na loja para ver os fatos, a rapariga que lá estava apesar de não ter simpatia nenhuma também não mostrou interesse nenhum em nos prestar ajuda parecia que estava a fazer um frete, nunca se dirigiu a nós para ajudar na compra tivemos que ser nós a questioná-la sobre os tamanhos a resposta também não nos ajudou a decidir e tão pouco nos deu alternativas como uma boa vendedora faria. Por fim tive de ser eu a procurar uma alternativa na loja sem ajuda da empregada, para não perder a viagem comprei um Blazer e quando fui pagar colocou o blazer no saco sem preceito nenhum. É lamentável que uma loja deste nível tenha um atendimento tão medíocre.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Suits Inc
22 de abril 2024
Boa tarde Maria,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por partilhar connosco a sua experiência na nossa loja de Almada no passado dia 20 de Abril. Lamentamos profundamente que a sua visita não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha sentido falta de simpatia e profissionalismo por parte da nossa colaboradora.

É preocupante para nós saber que não proporcionámos o nível de atendimento que os nossos clientes merecem e que esperam de nós. Queremos assegurar-lhe que este tipo de situação não reflete os nossos padrões de qualidade de serviço e que estamos a tomar medidas imediatas para abordar este problema. Vamos reforçar os nossos procedimentos internos para garantir que todas as transações sejam realizadas com o profissionalismo e cuidado que os nossos clientes merecem.

Pedimos desculpa pelo inconveniente e frustração que esta situação causou. Valorizamos a sua lealdade como cliente e esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua confiança na nossa marca.
Suits Inc
Suits Inc está a aguardar resposta do utilizador