1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo Branco Saraiva nº 90 1º Esq
  • geral@muneris24h.eu

Muneris 24 Horas - Fatura surreal

Edgar
Edgar apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

Requisitei um serviço de eletricista, e foi marcada a intervenção para o dia seguinte para que não fosse cobrado um serviço de urgência.
Os eletricistas chegaram a casa com um atraso de 50 minutos, não tinham identificação nem qualquer peça de roupa que identifica-se a Empresa deles (Talent Arrives) algo que só se soube aquando da passagem da fatura do serviço prestado. Serviço esse que consistiu na retirada de uma ficha com botão e o plástico de proteção do quadro eletrico, para verificação da passagem de corrente na parte correspondente à suposta avaria. Após essa verificação simples com um busca-pólos, verificou-se que não existia passagem de corrente no quadro e que o motivo era o parafuso de fio correspondente estava ligeiramente desapertado o que provocou um mau contacto. Parafuso esse que foi apertado, e como tal os eletricistas acharam que o serviço deveria ser cobrado ao surreal valor de 169,92€. E ainda deixaram a dica "Tem seguro?! Então ligue para lá que eles devolvem cerca de 60 a 70% do valor". Na factura menciona "mão de obra" e "acessórios", no campo da frente onde diz "valor unitário" não discriminaram e disseram que depois enviavam a fatura discriminada por email.
Liguei depois e perguntei por um contacto de alguém responsável para que pudesse reclamar do valor do serviço, foram dizendo que estavam ocupados até que da terceira vez resolveram passar o telefone a alguém indicando que seria o responsável, ao que o mesmo disse que era política de preço da empresa mais uma vez não identificando, e ainda respondendo em tom de gozo.
Na fatura menciona a morada da Empresa Talent Arrives como Rua do Sol ao Rato nº 55 3º esq. em Lisboa, mas decerto será uma morada fictícia.

Surreal.

Contactada a Muneris que sub-contrata estas empresas foi atendido pelo Sr. António Marques pelas 13:30, que ouviu a minha reclamação e indicou que iria saber o que se passou e já me ligava de volta, são 21:25 e nada.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Edgar
Edgar avaliou a marca
13 de setembro 2022

* PROIBIDO *.

Boa tarde Edgar!

Aconteceu-me a mesma situação que a si, no dia 09/09. Após contactar a empresa Muneris 24h, reencaminharam para 2 piquetes de urgência, cobraram-me um valor abusivo após não terem feito nada...aliás, fizeram algo ilegal, que foi quebrar o selo do contador da EDP! Para além do valor abusivo que me cobraram, o débito foi feito em duplicado para uma conta da dita empresa Talent arrives! Fizeram a mesma piadola do "seguro", para além de que os 2 indivíduos estavam visivelmente embriagados! Presumo que estejamos a falar dos mesmos indivíduos...fiz queixa na polícia porque claramente foi uma situação de burla! Agradecia caso veja este comentário, que entre em contacto comigo, pode ser que consigamos mais alguma informação que possa ser útil a ambos! Deixo o meu e-mail susanasilva87@gmail.com Obrigada!

MUITO URGENTE! Sr. Edgar, por favor entre em contato comigo através do e-mail susanasilva87@gmail.com

3 de fevereiro 2017

Boa noite, hoje aconteceu o mesmo comigo , tive um problema elétrico em casa , o quadro disparou e quando fui ligar um dos botões estava em baixo apesar de ter tudo ligado sempre que tentava ligar esse botão o quadro disparava , na altura ate pensei que fosse um problema por causa da box da televisão porque a mesma deixou de funcionar e depois quando o técnico veio substituir disse que não que a televisão tinha ficado avariada na ligação do cabo hdmi , entretanto ainda deu uns dias e avariou de vez, como não conseguia perceber o porquê deste problema chamei uma empresa através da internet , no telefonema disseram que o orçamento seria de deslocação de 75€ e depois o restante seria o trabalho que seria feito dependia do mesmo, quando os técnicos chegaram e ligaram o dito botão sentiu-se um intenso cheiro a queimado que antes não tinha sentido e depois de muito procurar lá se descobriu a causa de tudo , ficha acabadinha de arder mesmo atras do fogão que eu nem sabia que existia, no final de tudo apresentaram a conta por simplesmente me trocarem uma ficha , 493,53€ ...sim 493,53 € perguntei de onde era aquilo tudo e apresentaram o descritivo de tudo , 1 deslocação piquete , 1 mão de obra piquete, 1 tomada dupla com terra , ligadores, mediçoes ao quadro e reaperto do mesmo, a empresa é a mesma através da numeris tallent arrives , disseram-me que me iam enviar por e-mail não sei o que para poder apresentar á senhoria , entretanto verifiquei que não tinham colocado duas tomadas sendo que uma delas ate tinha desaparecido a caixa, disseram que amanha vinham ca , se por acaso me cobrarem a deslocação digo que não pago e que se quiserem que chamem a policia porque não paguei por um valor absurdo para o trabalho não ficar completo

Electricista na Hora

Aconteceu-me uma burla com o mesmo "mudus operandi" com estes:
* PROIBIDO *://electricistanahora.pt/pt