Município de Loulé
  • geral@cm-loule.pt

Câmara Municipal de Loulé - Falta de higiene

Mario apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Venho por este meio pedir uma informação, será normal nos dias de hoje às crianças que andam na escola , mais propriamente o caso que me vou referir e que tenho conhecimento não terem direito a papel higiénico para uso pessoal quando se deslocam ao WC , será que teem que fazer as necessidades e deixar a roupa que teem vestida tratar da limpeza, saírem da escola com aromas indesejáveis, pois isto acontece na EB1 Mãe Soberana em Loulé, será muito difícil facultar papel higiénico às crianças?
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Mário Alves,

Muito obrigada pelo contacto, reencaminhei a sua reclamação para o competente serviço de educação do Município de Loulé para que lhe possa responder.

Diretora Municipal
4 de outubro 2023
Obrigado, fico a aguardar pelo esclarecimento.
Continuo a espera
Mário Alves,

Tomei conhecimento, proponho que possa contactar diretamente o Departamento de Educação da CMLoulé.

2 de novembro 2023
Afinal de que serve o portal da queixa? Pensei que seria para nos dirigirmos á CMLoulé diretamente sem andarmos às voltas a dar cabeçadas nas portas de vários departamentos até desistimos. Agradeço a atenção mas fica já sem efeito visto ser uma perca de tempo . Obrigado
3 de novembro 2023
Mário Alves,

O mais diretor é dirigir-se diretamente à CMLoulé sem intermediários, como é o caso do Portal da Queixa.

19 de dezembro 2023
Mário Alves,

De acordo com a informação do Departamento de Educação e Juventude Exma. Sra. DM, Dra. Dália Paulo, a aquisição do material e a gestão/distribuição do papel higiénico, bem como dos restantes produtos de expediente e limpeza é da responsabilidade das direções dos Agrupamentos de Escolas.
Informamos de que demos o devido reporte de tal situação ao Diretor do Agrupamento de Escolas em apreço.