Município de Loulé

Câmara Municipal de Loulé - Tampa de esgoto

Vânia Sofia Pinguinha Pontes
Vânia Pontes apresentou a reclamação
11 de julho 2023
Estou desde janeiro de 2023 a ligar para a Cm de Loulé para me resolverem um problema de uma tampa de esgoto que está a fazer barulho. Dizem que estão a tentar resolver o problema mas nada foi feito, nem ao local ainda se dirigiram. Péssimo serviço público, se mesmo algum existe.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
11 de julho 2023
Vânia Pontes

Solicito informação sobre a morada onde a situação da tampa de esgoto se encontra para reenviar para os serviços competentes.

Diretora Municipal
12 de julho 2023
Bom dia Ex.ma senhora Dálila Paulo

A morada é Campina de Baixo, a tampa encontra se entre a bomba de gasolina Cepsa e os Passarinhos, no sentido quarteira-Loulé.

Gostaria que esta situação fosse resolvida com brevidade, visto que é uma estrada movimentada e o barulho é constante.

Com os melhores cumprimentos
12 de julho 2023
Vânia Pontes

Muito obrigada pela informação solicitada e Informo de que a reclamação foi enviada para os serviços competentes.

9 de agosto 2023
Continuo a espera da resolução do problema da tampa de esgoto de continua a fazer barulho, mais um mês se passou e nada foi resolvido.
Percebo que seja agosto e nada se resolva, mas quando será?
Agora férias, depois metes se o natal depois carnaval depois festival Med e verão novamente ,e nada se revolve. É lamentável mas se calhar vou ter que esperar pelas eleições para me resolverem a situação. Ridículo é tudo o que tenho a dizer 8 messes para resolver este problema é nada.
9 de agosto 2023
Percebo que seja agosto e nada se resolva, mas quando será?
11 de agosto 2023
Vânia Pontes,

Como lhe informei a sua reclamação foi enviada para os serviços para resolução do problema.

8 de setembro 2023
Continuo a espera que me resolvam a situação da tampa de esgoto
23 de setembro 2023
Continuo a espera….
9 de outubro 2023
Bom dia,ainda continuo à espera que me resolvam o problema da tampa de esgoto, é uma situação que incomoda bastante visto que é uma estrada movimentada e o barulho é constante gostaria de saber mais informações ,para além que a reclamação foi pra o departamento competente,porque até agora nada foi feito e é cada vez maior o barulho. E acima de tudo que me resolvam o problema com a maior brevidade possível. Visto que desde janeiro que estou a espera.
24 de outubro 2023
Continuo à espera que me revolvam a situação
24 de outubro 2023
Vânia Pontes

Para reforçar esta sua reclamação enviada aos serviços competentes, solicito que envie um email dirigido ao chefe de divisão Eng. Custódio Guerreiro para o geral@cm-faro,pt

Cordiais cumprimento,

25 de outubro 2023
Tenho que enviar um mail dirigida a cm Faro??? O problema é em Loulé, não estou a perceber a lógica.
25 de outubro 2023
Desculpe foi erro de escrita meu: geral@cm-loule.pt
14 de novembro 2023
Eu nem tenho palavras para descrever o ridículo que este processo está a ser.No dia 9 de novembro ligou-me um senhor,que não se identificou da cml a dizer que estava no local mas que não encontrava a tampa que estava a fazer barulho, já dei essa informação tantas vezes que já não consigo ter uma contagem, e ainda teve a coragem de me dizer que passou várias vezes com o carro por cima da tampa e não ouviu barulho nenhum, e continua tudo igual até hoje, sinto mesmo que estão a gozar comigo, em anexo vou colocar um vídeo que do no domingo passado a demostrar que sim faz barulho a tampa.
Por favor peço mais uma vez, resolvam me esta situação.
Ainda à espera….
Ridículo toda esta situação
Ainda à espera….
Ridículo toda esta situação
Vânia Pontes,

Quando o trabalhador da CML lhe ligou devia ter dado a informação que lhe estava a ser solicitada. Vou reenviar novamente para os serviços competentes este seu contacto.

4 de dezembro 2023
Boa tarde, eu dei todas as indicações, e mais do que uma vez, não percebo a dificuldade em identifica as tampas que estão a fazer barulho.
Vânia Pontes,

Informo de que voltei a reencaminhar a sua questão para os serviços.

19 de dezembro 2023
Continuo à espera a situação ainda não foi resolvida, talvez tenha que ir para as redes sociais expor a situação pode ser que assim resolvam. Estou quase a um ano à espera.
Nem tenho palavras para toda esta situação.
Se calhar tenho que esperar pelas eleições quando querem votos resolvem…
Fico mais uma vez a aguardar que resolvam.
19 de dezembro 2023
Vânia Pontes,

Reencaminhei novamente para os serviços competentes mas sugiro que possa, caso queira, dirigir-se aos serviços para expor novamente a situação.

2 de janeiro 2024
Dirigi-me as instalações para falar
com o responsável, não se encontra deram me um contacto telefónico, liguei nesse dia 2 vezes mas nunca me atenderam.
Próximo passo que vou tomar é ir para as redes sociais.
Mas uma vez lamentável toda esta situação.
Vânia Sofia Pinguinha Pontes
Vânia Pontes avaliou a marca
26 de março 2024

Uma verdadeira porcaria,não resolveram a situação. Vergonha