10.3

My Tags - Película com defeito

Cristiane Almeida da Silva
Cristiane Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2019
No dia 10/04 adquiri uma película de vidro na loja My Tags no Leiria Shopping a película foi aplicada por uma funcionária. Ao chegar a casa reparei que a pelicula tinha um pico e comecou a rachar como não moro perto do shopping e não tive disponibilidade para deslocar. Hoje dia 20 desloquei a loja para reclamar a película riscada e uma funcionária forte super antipática negou a troca e falou que a mesma película não tem garantia eu paguei 16,95lor uma película de fraca qualidade e não garantia dão que porcaria de películas vendem que estavam sem o telemóvel cair produto pior que o dos chineses
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
My Tags
22 de abril 2019
Boa tarde Cristiane Almeida da Silva

Em relação da sua situação , aconselhamos que quando repara algo defeito sobre nossos artigos depois da compra , se não conseguem de digerir-se de imitado , podes de entre em contato com os colegas da loja ,para poder prolongar o prazo para efectuar a troca e devolução , os contatos encontra-se na sua fatura da compra ou através da nossa página de facebook consegue de obter nosso contato.
A marca fornece a garantia aos películas aderido na loja só com defeito fabrico, como é um artigo especifico ,só damos um prazo de 7 dias para proceder as trocas ou devoluções, uma vez já passou esse período e não recebemos qualquer tipo de informação da sua parte , já não se encontra dentro da política de troca e devolução de películas.
Agradecemos pela sua compreensão .

Obrigado
Cristiane Silva
22 de abril 2019
Acho mal venderem produtos sem qualidade e com tão pouca garantia e o entendimento em loja por a tal senhora forte e péssimo antipática e sem vontade de resolver a situação . Assim vocês perdem clientes por minha parte e não retornarei o vídeo que mostro a película de lixo que me venderam
Cristiane Almeida da Silva
Cristiane Silva avaliou a marca