10.3

My Tags - Reembolso

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

No dia 16/10/2018 comprei na loja My Tags, no Leiria Shopping, uns auriculares por 6,95 euros, que depois de experimentar durante alguns minutos constatei que me magoavam, porque não tinham esponja.
No mesmo dia dirigi-me à My Tags no intuito de trocar por outros, mas o funcionário que me atendeu disse que uns auriculares eram como roupa interior, "depois de experimentar não podia trocar por outros". Depois de alguma insistência lá consegui que trocasse por outros mais caros, através do pagamento da diferença (+ 5 euros).
O problema é que passado alguns dias estes deixaram de funcionar, ou seja, não se ouvia qualquer som. Dirigi-me novamente à loja e trocaram por outros iguais. Mas, também estes, passado dois dias já não funcionavam.
Cansada desta situação, voltei mais uma vez á loja, não para trocar, mas sim para devolver definitivamente em contrapartida do reembolso.
Acontece que a funcionária que me atendeu, respondeu que não devolviam o valor, apenas faziam trocas.
A minha questão é: Se eu não estou interessada em mais nada desta loja, e tenho motivos para isso, como é que vou reaver o meu dinheiro (12,95 euros)?

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018