47.2

MyEcoPads - Artigo pago que não foi enviado

Ana Cecília Mirza
Ana Mirza apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Em Janeiro de 2021 efectuei uma compra a esta empresa que se publicitava no Instagram.

Achei uma ideia muito boa em alternativa aos pensos higiénicos normais.

Realizei a compra de 2 Kit's e uma bolsa extra.

Acontece que os Kit's chegaram e a bolsa extra não.

Já perdi a conta às mensagens que já deixei no Instagram... Todos eles sempre com uma resposta de: "vamos ver o que se passa e vamos resolver", "iremos proceder ao envio da bolsa"... Bla bla bla!

Cansei! Já publiquei em mensagens a fotos o que se estava a passar mas, mesmo assim parece que não têm vergonha na cara.

Já sugeri que me devolvessem o valor da bolsa, a vez que, não me enviam a mesma.

Até hoje, dia 19 Abril 2021, nada aconteceu, só mentiras!

Não têm apoio ao cliente, o que é de lamentar. Os e-mails nem sequer têm resposta...

Para minha infelicidade, venho a descobrir os mesmos pensos, iguais "ipis verbis" no ALIEXPRESS a preços super convidativos!

Os pensos que recebi são exactamente iguais!

Enfim, só quero o meu dinheiro de volta porque esta história já vai longa.

Pelos vistos, quando a reclamação entra num patamar mais elevado, alguém dessa empresa tem a vergonha de cá aparecer...

Vamos ver o que acontece comigo.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
MyEcoPads
20 de abril 2021
Bom dia Ana, eu sou a Fernanda da equipa MyEcoPads.

Lamento a sua má experiência connosco. Pode enviar-me uma conta bancária (IBAN) para que possamos efectuar o reembolso?

Sobre os nossos pensos, garanto que a qualidade não é a mesma, por isso mesmo oferecemos uma garantia de absorção e antibacteriana de 1 ano após a compra. Os produtos no AliExpress são todos sem marcas e sem garantia.

Com os melhores cumprimentos
21 de abril 2021
Lamento que tenha sido necessário vir ao Portal da Queixa fazer uma reclamação, para me pedirem o IBAN para transferência bancária!

Depois de tantas tentativas falhadas através do Instagram... Ver histórico de mensagens.

Desta forma, e pela última vez,irei enviar o IBAN via Instagram e, gostaria de ver concluída está situação sem mais delongas.

23 de abril 2021
Já entreguei o NIB e, continuo à espera.

Respondeu outra pessoa a dizer que irá verificar se já foi enviado. Só pode ser brincadeira. Desde Janeiro que ando nisto e, passam o tempo a dizer que vão verificar? O quê, já agora?

28 de abril 2021
A Situação está resolvida!

Infelizmente, tive de vir ao Portal da Queixa para me resolverem o assunto.

Até acredito na demora do envio, pois o mesmo vem da China!

Não querem admitir que os artigos são chineses mas já tenho provas suficientes que realmente são!

Não é o facto de colocarem uma etiqueta com o nome da "empresa" que faz com que seja artigo feito por eles... De todo!!! O AliExpress vende estes pensos aos molhos, iguais!

Deixo ficar uma foto em anexo para que possam ver, inclusivamente, os tecidos iguais aos que tenho.

Enfim, fica na consciência de quem vende e, a perspicácia de quem quer comprar!

Assunto resolvido e encerrado! Com esta empresa, não voltarei a ter aborrecimentos...
Ana Cecília Mirza
Ana Mirza avaliou a marca
23 de julho 2021

Marca usa produtos que também são vendidos no AliExpress com preços bem mais acessíveis. Original? Não!