47.2
  • info@myecopads.com

MyEcoPads - Não entrega de encomenda

Susana Ferreira apresentou a reclamação
24 de outubro 2021
Dia 20/03/2021 efectuei o pagamento online de 24.43 euros para encomendar um produto.
Recebi a Confirmação da encomenda e a referência do pedido via e-mail .
Recebi e-mail a confirmar que a encomenda tinha sido enviada .
Não recebi qualquer aviso de entrega e, até hoje, dia 24/10/2021, continuo sem receber a minha encomenda apesar de já ter contactado pessoa responsável da empresa, ter comunicado o problema, ter validado a morada. Foi-me dito que o problema seria resolvido, mas foi ignorado .

Simplesmente deixaram de me responder e o produto nunca foi enviado.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2021
MyEcoPads
26 de novembro 2021
Boa noite Rute, eu sou a Fernanda Teixeira da equipa MyEcoPads, tudo bem?

Lamento sinceramente o ocorrido, vou partilhar o seu feedback negativo com a equipa interna. Porém, verifiquei a sua encomenda (número #275800) e confirmo que a encomenda foi corretamente enviada. O problema é que a morada indicada não estava correta e a transportadora não conseguiu entregar a encomenda.

A transportadora também tentou entrar em contacto consigo no seguinte número: 933299420, porém não houve qualquer resposta.

De qualquer modo, lamento a situação. vamos entrar em contacto consigo por e-mail para obter os dados bancários para efectuar o reembolso.

Fernanda Teixeira
27 de novembro 2021
O que diz não está correcto. Está a dizê-lo para salvar a imagem da marca . Mas só está a fazer pior.
Porque eu contactei directamente uma pessoa da marca e confirmei e validei a morada . A morada estava correta. Voltaram a dizer que me enviariam e não me enviaram. E mais: deixaram simplesmente de me responder .
A morada é do meu local de trabalho e o segurança estava avisado para receber a encomenda, precisamente para não correr o risco de não ser entregue ou de eu não estar em casa.
Ainda, se não entregaram a encomenda, tenho de vir aqui reclamar para ter o dinheiro de volta? Acha isso correcto ?
Ficar como dinheiro da cliente sabendo que a encomenda não foi entregue?
Deplorável.
25 de dezembro 2021
Serve esta resposta para informar , a quem quiser ler, que embora esta marca me tenha respondido à reclamação e assumido que eu fiz o pagamento, nunca entraram em contacto comigo para efectuar qualquer devolução ou envio do artigo.

Esta atitude demonstra bem a ausência de seriedade das pessoas que gerem este negócio.

Alguém conseguiu mais algum contacto da empresa? Eu não consigo o NIF pt para fazer reclamação no Livro de Reclamações Online. Nem tenho fatura emitida. Tem?