47.2
  • info@myecopads.com

MyEcoPads - Recusa de reembolso

Catarina Filipe apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Fiz uma encomenda que demorou 6 semanas a chegar.

Os produtos em nada correspondiam ao que esperava (textura, material, padrões, etc).

Pedi para devolver e disseram que tinha apenas 7 dias para o fazer.

Através dos CTT sei que os artigos foram recebidos pela empresa há duas semanas mas nunca fizeram o reembolso nem respondem aos emails.

Inúmeras vezes tentei contactar e enviei inclusive o IBAN e desde que receberam os artigos de volta nunca mais responderam.

Portanto ficaram com os artigos e com o dinheiro. Uma burla incrível!

Espero que resolvam a situação com maior brevidade
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
MyEcoPads
29 de abril 2021
Olá Catarina, eu sou a Fernanda da equipa MyEcoPads.

Lhe peço imensas desculpas pela demora, garanto que não é burla. Pode enviar-me o seu número de encomenda junto com o seu IBAN sff? Poderei verificar o que houve e efectuar o reembolso imediatamente.

Fico no aguardo,

Fernanda Teixeira
29 de abril 2021
Eu indiquei o número da encomenda na reclamação portanto vocês sabem os dados.

Mesmo assim, indico novamente que é a encomenda #275379 e aguardo que me contactem - todos os meus dados estão na ficha de cliente como bem sabem! - assim como o IBAN que já foi enviado e que poderiam ter usado para devolução se tivessem interesse.

Até prova em contrário claro que se trata de burla e se não tiver resposta farei a denúncia do crime.
23 de maio 2021
Mais uma vez, passado quase um mês da última mensagem e de vos ter enviado repetidas vezes o pedido de reembolso, bem como o IBAN, continuam sem proceder ao reembolso e sem sequer dar quaisquer respostas.
23 de julho 2021
Passaram meses de contratos por vários meios e NUNCA houve qualquer devolução. Ficaram com o dinheiro e com os produtos falsos. Se outra pessoas precisarem dos dados pessoais das responsáveis para fazer queixa formal por favor contactem.
27 de agosto 2021
Existem inúmeras queixas sobre a marca e nunca existe qualquer resposta
Catarina Filipe avaliou a marca
8 de novembro 2021